domingo, 31 de julho de 2011

Lady Gaga revela detalhes de seu próximo videoclipe

A música 'You and I' foi a escolhida para o próximo videoclipe de Lady Gaga. A faixa, produzida pelo renomado Robert John 'Mutt' Lange, que trabalhou por muito tempo com o AC/DC, será a quarta do disco 'Born This Way' a ganhar clipe.
Em entrevista à estação de rádio 'Channel 94.1', Gaga  deu mais detalhes do que se passa no vídeo: "O roteiro do clipe é que eu andei todo o caminho de Nova York até Nebraska para conseguir [meu namorado] de volta. Eu estou andando sem bagagem, só eu e meus tornozelos com um tipo de sangramento. Há um pouco de grama nos meus sapatos e eu tenho uma roupa comigo - é o verdadeiro tipo de roupa nova-iorquina de lã", disse Lady Gaga.
"É a idéia de que ficar longe de quem você ama é uma tortura. É um sentimento estranho terrível e muito poderoso quando você está distante de alguém que ama", completou.


Lady Gaga chora em programa de televisão

Lady Gaga se emocionou ao participar como jurada da competição de dança “So You Think You Can Dance”. O fenômeno pop caiu no choro quando acompanhou a apresentação de Marko, que realizou uma performance ao som da canção “I Know It's Over”, de Jeff Buckley. “Eu estou orgulhosa de você. Você realmente ama dançar e eu sei que sua mãe está aqui”, disse a cantora, após controlar as lágrimas.
De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, Lady Gaga também contou que enquanto via a dança lamentava algumas coisas que fez enquanto estava crescendo e pensou que gostaria de voltar a trás. Para a participação, Lady Gaga usou um sapato com 12 centímetros de salto. O diretor de cinema Rob Marshall, que comandou as filmagens de “Nine” e “Chicago” também esteve no júri. Ellen DeGeneres e a mulher, Portia de Rossi, aplaudiram da plateia, na noite de quarta-feira (27).



Lady Gaga lidera lista de "músicas da vergonha"


Qual é aquela música que você adora, mas morre de vergonha de admitir?
O Last.fm, site de compartilhamento de músicas, resolveu investigar o que seus inscritos andam apagando de suas listas. E Lady Gaga não deve estar feliz com o resultado.
De todas as músicas apagadas pelos inscritos no Last.fm em junho, as seis primeiras colocadas são da cantora. "Bad Romance" ocupa o topo do pódio, seguida de "Poker Face" e "Alejandro".
Katy Perry, Rihanna, Ke$ha e Britney Spears também figuram na lista.


Lady Gaga dá uma de tiete e posta no Twitter, agora, foto com Tony Bennett

Lady Gaga dá beijinho em Tony Bennett e corre para postar em seu Twitter, agora, em pleno domingo. A cantora gravou um dueto com o jazzista para a canção The lady is a tramp. O intérprete da célebre I Left my Heart in San Francisco, que já esteve no Brasil diversas vezes e ama o nosso país, aparece na foto com carinha de tímido perto do furacão Gaga. Em tempo: ele já fez o mesmo dueto com Natalie Cole, no passado. Gaga estará no novo disco do cantor americano, que será batizado 'Duets II.



Entrevista ao "The Jimmy Kimmel Live"

                           

Lady Gaga revela novos projetos de cinema e literatura

A cantora Lady Gaga continua supreendendo. Seja pela roupa diferente e provocativa que continua usando, ou seja também pelas revelações que contou durante entrevista ao "The Jimmy Kimmel Live", transmitido pela ABC, nos EUA (veja vídeo abaixo). Lady Gaga apareceu na TV nesta semana sem nenhuma blusinha, apenas com um top preto. Na parte debaixo, roupa quase transparente, em tom preto, além de botas. As tatuagens de Lady Gaga ficaram à mostra, como você pode reparar na foto da cantora à direita. Ao "The Jimmy Kimmel Live", Lady Gaga participou de um quadro de humor onde fazia publicidade fictícia de roupas infantis, todas com destaque aos próprios look "maluquinhos" que Gaga já desfilou pelo mundo. Inclusive a polêmica roupa com pedaços de carne, lembra?  Além do lado cômico, a entrevista com Lady Gaga também teve revelações sérias. A estrela da música vai mesmo se aventurar pelos mundos do cinema e da literatura... 
Lady Gaga vai participar da trilha sonora do filme "Alvim e os Esquilos 3", com direção de Mike Mitchel e que chega aos cinemas em 2012. Na literatura, Gaga vai assinar um livro de fotografias, com parceria do fotógrafo Terry Richardson. O livro de fotos de Lady Gaga deve estar disponível à venda em 22 de novembro, nos EUA, pela editora Central Publishing.