sexta-feira, 13 de maio de 2011

Entrevistada por Elton John: Gaga diz sentir Deus através do amor dos fãs

Lady Gaga foi entrevistada por ninguém menos que Elton John para a edição 71 da revista V, na qual a cantora aparece com três cabeças na capa. Gaga exaltou os fãs durante a conversa e disse que sente Deus através deles. Além disso, afirmou que eles a ajudam a superar a exaustão por causa da turnê. Gaga é capa da revista 'V' ela diz:

"Em um certo ponto a exaustão se torna um estado do ser. Mentalmente eu preciso ser forte e superar. É como uma nuvem, uma neblina que me cobre de um jeito que eu não posso escapar. Arte é a minha vida", afirmou.
"Os monstros (como a cantora chama os fãs) são meu remédio. Eles me curam fisicamente e emocionalmente, todas as noites, nos shows. Eu sinto Deus através do amor deles. Os 'monstrinhos' são minha religião", completou.


  

Quentin Tarantino está cotando Gaga para papel em próximo filme

Após reverenciar a atriz Uma Thurman durante vários anos, o diretor de cinema Quentin Tarantino pode estar prestes a encontrar sua nova musa. Segundo relatos de fontes próximas ao diretor, Tarantino teria declarado que está cotando Lady Gaga para um papel em um de seus próximos filmes. Os dois se encontraram no Festival de Cinema de Cannes, no qual a cantora se apresentou com o single "Judas", e rumores afirmam que Tarantino aproveitaria a oportunidade para fazer uma proposta. A amizade entre os dois não é recente. O diretor, inclusive, já emprestou uma arma do filme "Kill Bill" para as filmagens do clipe de "Telephone".


Hurts assina novo remix de 'Judas' de Lady Gaga

A dupla britânica Hurts foi convidada pela cantora Lady Gaga para remixar o seu mais recente single Judas. De acordo com o tabloide britânico The Sun, o vocalista Theo Hutchcraft disse que é uma verdadeira honra remixar um hit de Gaga. O duo disse ter remixado a faixa no meio da turnê asiática, entre clubes de strippers de Kuala Lumpur, na Malásia, piscinas cheias de modelo em arranha-céus cheias em Cingapura e uma briga sangrenta de no centro de Hong Kong, na China. "Judas estaria orgulhoso", brincou o músico. O remix, por sua vez, integrará um especial de remixes a ser lançado no dia 16 de maio. As outras faixas ainda não foram anunciadas. Judas é o segundo single divulgado do álbum Born This Way, com data de lançamento prevista para 23 de maio.


Nova polêmica: Gaga usa sapato em formato de pênis

Lady Gaga como sempre polemica apareceu usando um sapato com o salto em formato de pênis durante sua participação ilustre no "American Idol". O sapato da cantora é da marca inglesa Void of Course e custa US$ 4,5 mil, o que equivale a mais de R$ 7,3 mil reais. A produção, inclusive, tentou esconder a ousadia da cantora colocando o logo do reality show em cima de um dos saltos, porém não obteve sucesso.

Lady Gaga muda o visual novamente

Como já era de se esperar a cantora Lady Gaga postou em seu twitter uma imagem em que aparece usando um novo look com direito até a véu. Este visual todo produzido foi para um programa de TV do canal BBC.de Londres. Na atração, que vai ao ar nesta sexta-feira dia 13/05 , a cantora reafirma que terminou seu relacionamento com Lüc Carl e que está solteira. Quanto ao visual, não é uma surpresa tão grande a cantora aparecer com uma roupa extravagante , para nós tudo o que ela faz já é uma coisa normal. Recentemente Gaga apareceu usando um vestido em formato de círculo.