quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ouça agora o remix indiano de Born This Way.

A cantora lançou Born This Way com toque indiano por meio de seu Twitter. Ela escreveu que fez o trabalho para mostrar aos monstrinhos da Índia o quanto ela gosta deles. Ouça abaixo!A cantora lançou Born This Way com toque indiano por meio de seu Twitter. Ela escreveu que fez o trabalho para mostrar aos monstrinhos da Índia o quanto ela gosta deles. Ouça abaixo!



Gaga é capaz de absolutamente tudo pela perfeição .

Em entrevista a diretora de criação e coreógrada de Lady Gaga , Laurieann Gibson,revelou que Gaga é muito comprometida com seu trabalho , e é capaz de fazer absolutamente qualquer coisa , mesmo se submeter à dor , para executar seu trabalho com perfeição . Um exemplo é a dança  na gravação do clipe LoveGame (2009) , segundo ela Gag usou um sapato de salto altíssimo de Christian Louboutin , para rodar o clipe e mesmo sendo inqdequado e cortando seus dedos , Gaga continuo a dançar mesmo com seus pés sangrando . Tudo pelo seu trabalho .Gibson contou ao E! Online: "Houve um momento, durante o vídeo LoveGame, que Gaga estava com Louboutins novos e estávamos dançando no cimento. Seus dedos estavam batendo contra os sapatos porque minha coreografia era muito difícil. Mas ela continuou dançando e seus pés estavam sangrando. Ela veio até mim e disse: "Meus pés estão doendo." E eu disse: 'Você me disse que queria ser uma superestrela... Você vai dançar até dizerem corta'."

 


 

Vinil da Lady Gaga já esta disponível .

Já esta diponível na El Corte Ingles o vinil de "Bor Thir Way" , com 12 polegadad e ainda traz os mesmos remizes da versão do CD convencional . O preço esta em 8 e 11 euros . Também diponível na Fnac . Veja as primeiras imagens :


Gaga fala sobre Born This Way .

Em entrevista á revista  Harper's Bazaar. Gaga sobre sua música e sobre sua expressão artística . Lady Gaga dedica energia visual e á sua performace , um exemplo claro disto são seus ossos em evidência que segundo ela de porque estava inspirada e que sua aparição é uma expressão artística necessária em Born This Way :

- É uma arte performática. Eu nunca incentivei os meus fãs ou qualquer outra pessoa a se prejudicar e muito menos quero romantizar o masoquismo. A modificação corporal é parte da análise global de Born this Way.


Em entrevista Gaga diz que tem orgulho de ser como é .

Em entrevista a revista “Bazar Magazine” , Gaga comentou que tem orgulho de ser como é e cita Rico , veja  :
“Os meus ossos sempre foram assim, a diferença é que agora aflorou e eu me aceito assim, nasci assim!” – comenta sobre a maquiagem atual que usa. “O Rico [modelo de Born This Way] nasceu assim também, a diferença é que sem as tatuagens, porém era seu destino… ele se aceita e tem orgulho daquilo tudo.”

"Judas" novo clipe de Lady Gaga é criticado por Religiosos .

Apesar de não ter sido lançado "Judas" novo clipe da Lady Gaga que estreia no dia 19 de abril esta sendo alvo de críticas de grupos religiosos , informou neste Domingo (10) o jornal inglês “The Sun”. O vídeo estreia no dia próximo a Páscoa . No vídeo Gaga interpreta Maria Madalena , considerada santa em diversas religiões e também uma das discípulas de Jesus . A Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis irá se reunir para organizar uma ação contra o videoclipe , o diretor do clipe Laurieann Gibson se defendeu dizendo que sua produção irá "mudar o mundo" , e negando qualquer tipo de balsfêmia . O vídeo também trás o ator Norman Reedus (da série “The walking dead”) no papel de Judas. A seguir em primeira mão a capa do novo single : 



Durante performace em show Gaga se desequilibra e cai .

Durante o show em Houston no Texas , Gaga levou um tombo enquanto apoiava com um pé nas teclas do piano e outro no banco de apoio do mesmo . No momento de sua performance Gaga veio ao chão , mas como sempre surpriendente ela continuo o show se ratesjando e lovo ficou de pé felizmente . Veja o vídeo abaixo :