segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hacker pede desculpas a Gaga

Mais conhecido por como DJ Stolen  o hacker alemão foi conhecido por invadir os emails de gravadoras e artistas para conseguir músicas inéditas e vender. Após ser preso ele resolveu pedir desculpa, confira:
Para um tablóide alemão, o hacker pediu desculpas. “Querida Lady GaGa, estou envergonhado do que eu fiz. Não pensei nas consequências“.
O jovem de 18 anos, que não teve seu nome verdadeiro revelado, faturou mais de 35 mil reais com as vendas do material roubado.
A justiça alemã afirmou que o jovem “era motivado por desejo de reconhecimento e não tinha intenções criminais“. Além da pena de 18 meses de cadeia, DJ Stolen terá que fazer sessões de terapia.

Gaga no Paul O’Grady Show

Foi ao ar no último dia 17, o especial “Lady GaGa”, no programa britânico Paul O’Grady Show – GaGa performou 5 músicas do seu novo álbum, e em algumas pausas, foi entrevistada pelo apresentador.


Primeira parte da entrevista legendada.

MMVA

Lady GaGa teve a honra de abrir a premiação do MuchMusic Video Awards 2011, que aconteceu no ultimo domingo (19). GaGa abriu com uma bela performance de “The Edge of Glory”. Confira as fotos clicando AQUI e confira abaixo o vídeo: