sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gaga se apresenta com cabelo amarrado em réplica da Torre Eiffel

Gaga fez uma apresentação emocionante no programa de TV francês "Taratata". Ela cantou uma versão em francês de sua música "Hair" com os cabelos amarrados em uma réplica da Torre Eiffel e emocionou o público presente no estúdio.



O vestido que Lady Gaga usou nos MTV Video Music Awards, em 2010, constituído inteiramente por carne de animal crua e criado pelos estilistas Franc Fernandez e Nicola Formichetti, vai entrar para o Rock and Roll Hall of Fame, em Cleveland, no Ohio.
A peça teve que passar por um longo processo de restauração para evitar que apodrecesse. Margaret Thresher, a porta-voz do museu, explicou que o vestido estava a escurecer com o tempo e que acabou por ser «pintado» de fresco.
O vestido usado por Lady Gaga em 2010 vai fazer parte da exposição «Women Who Rock: Vision, Passion, Power», e ficará em exposição até Fevereiro de 2012.



Condenado hacker que roubou músicas de Lady Gaga



O hacker alemão que roubou músicas de vários artistas antes da sua chegada ao mercado, incluindo a Lady Gaga, foi condenado a 18 meses de prisão de pena suspensa
Chega assim ao fim um caso que durou entre 2009 e 2010 e permitiu ao jovem de 18 anos lucrar mais de 15 mil euros com a venda de músicas protegidas com direitos de autor, pertencentes a artistas como Lady Gaga Justin Timberlake, Leona Lewis, Kesha e Mariah Carey, antes da sua chegada ao mercado.
Além de ter sido considerado culpado por violação de direitos de autor, o jovem, que se auto denominava DJ Stolen, foi condenado por ter roubado informação privada dos visados, com recurso a técnicas de phishing e vírus Trojan. No caso de Kesha o roubo de informação incluiu o download de fotografias sexuais a partir do computador da cantora.Além de 18 meses de pena suspensa o jovem hacker vai ter de prestar serviço comunitário durante seis meses e vai ter de passar por uma cura contra o vício da Internet.

Novo clipe de Lady Gaga decepciona por ser simples demais.

Quem está acostumado com grandes produções, coreografias elaboradas com muitos dançarinos e muita bizarrice pode se decepcionar com o novo clipe de Lady Gaga. Lançado na noite desta quinta-feira, o vídeo da música The edge of glory foi divulgado pelo próprio Twitter da cantora.O clipe se passa em uma das tradicionais ruas americanas. Lady Gaga dança sozinha nas escadas de emergência de um prédio e também no meio da rua. The Edge of Glory é o terceiro single de do álbum Born This Way.