segunda-feira, 6 de junho de 2011

Gaga é a artista mais escutada no Reino Unido

A empresa musical PLL, compilou uma lista dos artistas que dominaram as rádios do Reino Unido, no ano passado. GaGa aparece no topo da lista com a canção “Bad Romance” e em #3 com “Alejandro”.
Confira abaixo o Top 10 da lista.
1. Lady GaGa – “Bad Romance”
2. Alicia Keys – “Empire State Of Mind”
3. Lady GaGa – “Alejandro”
4. Plan B – “She Said”
5. Kylie Minogue – “All The Lovers”
6. Olly Murs – “Please Don’t Let Me Go”
7. Ke$ha – “Tik Tok”
8. Florence + the Machine – “Rabbit Heart”
9. Train – “Hey, Soul Sister”
10. Kings of Leon – “Sex On Fire”

Twitter Atualização 06/06

Lady GaGa atualizou seu twitter na tarde desta segunda-feira (06). GaGa postou o vídeo de um cover do seu single, “The Edge of Glory”.
@ladygaga: wow, this is so awesome. choked up. my favorite song i think i’ve ever written. can’t wait for you to see vid.
Tradução: Uau, isso é tão incrível. Engasgada. Minha canção favorita, e acho que a melhor que eu já escrevi. Mal posso esperar para vocês verem o vídeo

Ícone Fashion do ano - CFDA Awards 2011

Acontece hoje à noite (06), em Nova York, o aguardado “CFDA Awards 2011″. A cerimônia irá homenagear Lady GaGa, com o prêmio de “Ícone Fashion” do ano.



Lady GaGa provalmente estará no evento para receber sua homenagem. Fiquem atentos, poderemos atualizar a qualquer hora com detalhes da cerimônia.

GaGa irá participar do “Roma EuroPride 2011″

A Universal Music Itália, confirmou a participação de Lady GaGa no “Roma EuroPride Parade 2011″, que terá lugar nas ruas de Roma, dia 11 de junho. GaGa irá apoiar novamente à causa LGBT.





Em breve mais informações.

Gaga quer aprender linguagem de sinais

A ideia surgiu quando Gaga, assistiu a um vídeo no YouTube em que fãs com a deficiência interpretavam suas canções por meio de sinais. Ela pretende contratar um professor particular para ensiná-la.

 “Eu gostaria de falar sua língua. Por meio da música, todos falam a linguagem do amor e é maravilhoso que ela possa unir as pessoas“, disse Gaga.