terça-feira, 10 de maio de 2011

Doação de Lady Gaga para ONG "ROBIN HOOD"

A cantora lady Gaga fez uma doação generosa de 500 mil dólares para a ONG beneficente "Robin Hood" durante a festa de arrecadação, onde ela também performou 8 de súas músicas.

Lady Gaga segurando o cheque de 500 mil dólares:


Músicas de "Born This Way" no FarmVille

No dia 17 de maio será divulgado o "GagaVille" que é uma fazendo inspirada na cantora Lady Gaga, vizinha do famoso jogo "FarmVille". A fazenda terá características do novo álbum "Born This Way" e todos os dias os jogadores terão acesso exclusivo às canções do mesmo. Durante alguns dias os jogadores terão acesso a músicas e remixes que não haviam sido lançadas anteriormente.

Como explicação dessa nova idéia, Lady Gaga disse:  “Eu quero celebrar e compartilhar o ‘Born This Way’, com os meus monstrinhos de uma maneira especial que nunca foi feita antes.. A Zynga criou um lugar mágico em Farmville onde meus fãs podem jogar, e serem os primeiros a ouvir o álbum.”


Lady Gaga em Cannes

A cantora Lady Gaga desembarcou na terça-feira em Paris para a divulgação de seu novo álbum "Born This Way" na França que será lançado no dia 23 de maio. Ela irá pra Cannes, onde será entrevistada por Michael Denisot e fará uma performance de "JUDAS" no programa "Le Grand Journal". Lady Gaga já esteve antes no mesmo programa quando performou "Poker Face".


"THE EDGE OF GLORY" no iTunes

Com menos de um dia após o lançamento, a música "The Edge Of Glory" conquistou o topo em vários países no iTunes. Confira a posição da nova música em alguns países:


 

#1 EUA
#1 Canadá
#1 México
#1 França
#1 Suécia
#1 Espanha
#1 Austrália
#1 Grécia
#1 Nova Zelândia
#1 Itália
#1 Finlândia
#1 Portugal

#2 Irlanda #2 Noruega #3 Holanda #4 Reino Unido #4 Bélgica #7 Dinamarca #9 Suiça #9 Áustria #10 Alemanha #22 Luxemburgo

Aprenda a coreografia de "JUDAS"

No twitter, a cantora Lady Gaga divulgou um vídeo onde fãs ensinam a coreografia do seu novo clip "JUDAS".
@ladygaga JUDAS choreography by two sexy boys! Exctâse! This is why I love my fans, you don’t skip a beat

Confira o vídeo:

Performances no "ROBIN HOOD GALA"

A cantora Lady Gaga se apresentou em uma festa de gala para arrecadar fundos "Robin Hood Foundation". Na festa ela apresentou 8 músicas incluindo 3 do novo álbum "Born This Way" (Born This Way, Judas e Americano). Somente alguns vídeos estão disponíveis até o momento, confira:


Americano



Bad Romence