domingo, 31 de julho de 2011

Lady Gaga revela detalhes de seu próximo videoclipe

A música 'You and I' foi a escolhida para o próximo videoclipe de Lady Gaga. A faixa, produzida pelo renomado Robert John 'Mutt' Lange, que trabalhou por muito tempo com o AC/DC, será a quarta do disco 'Born This Way' a ganhar clipe.
Em entrevista à estação de rádio 'Channel 94.1', Gaga  deu mais detalhes do que se passa no vídeo: "O roteiro do clipe é que eu andei todo o caminho de Nova York até Nebraska para conseguir [meu namorado] de volta. Eu estou andando sem bagagem, só eu e meus tornozelos com um tipo de sangramento. Há um pouco de grama nos meus sapatos e eu tenho uma roupa comigo - é o verdadeiro tipo de roupa nova-iorquina de lã", disse Lady Gaga.
"É a idéia de que ficar longe de quem você ama é uma tortura. É um sentimento estranho terrível e muito poderoso quando você está distante de alguém que ama", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário