quarta-feira, 13 de julho de 2011

Gaga é alvo de ovos em Sydney

Lady Gaga fez uma apresentação surpresa na boate ARQ, em Sidney, na ultima segunda-feira. Quando Gaga estava deixando a boate, foi surpreendida por um grupo, que tentou tacar ovos na cantora. Nenhum ovo acertou Gaga  porque os seguranças entraram na frente para protegê-la.

Lady Gaga responde fãs

Na manha desta quarta-feira (13) , foi divulgado um vídeo em que Lady Gaga respond algumas perguntas de fãs de uma rádio holandesa. Confira o vídeo e a tradução das perguntas e respostas.

Por que a musica “Glitter & Grease”, que você cantava na Monster Ball não está em seu álbum?
Essa é uma musica bem, bem antiga que eu nunca tinha cantado antes. Sempre terei duas músicas durante o show que ninguém nunca ouviu e “Gliter & Grease” é uma dessas músicas que apenas super fãs conhecem. Então, você precisa ser realmente um super fã porque na próxima tour, terão músicas como essa que não estão em nenhum dos meus álbums.

Em seus vídeos eu vejo algumas vezes lágrimas em seus olhos: Bad Romance, Born This Way, Judas… Isso tem algum significado?
Tem um significado pessoal para mim, eu fico muito emocionada quando eu canto minhas canções e especialmente em Judas, eu misturo o passado e o futuro e isso me faz chorar.

De todas as suas músicas, qual sua favorita e por que?
No momento a minha favorita é “Heavy Metal Lover”, eu amo dançá-la com os meus amigos.

Quem é a pessoa mais importante na sua vida?
Não posso escolher apenas uma pessoa, mas minha família é a mais importante.

Qual foi a coisa mais engraçada feita por um little monster?
Tem muitas coisas engraçadas que eles fazem, e eu adoro todas elas. Mas minha favorita é quando eles pulam na minha frente e começam a cantar minhas músicas.

O que acontece com as roupas/figuros que você usa durante os shows e vídeos, você os guarda?
Algumas delas eu guardo eu as mantenho em um local onde eu coloco todas as minhas roupas. E algumas vezes na verdade eu as visto novamente, mudo as cores, corto ou adiciono coisas, porque eu não gosto de desperdiçar roupas.

Se você pudesse fazer uma pergunta para Deus, qual seria?

Acho que diria.. “Onde você está?”

Qual seu animal favorito e por que?
São os little monsters.

O que você estará fazendo daqui à 20 anos? Filmes, escrevendo livros?
Não tenho certeza ainda, no momento eu amo fazer música, escrever canções e performa-las. Então em 20 anos acho que farei o mesmo. Mas meu cabelo deve estar um pouco diferente.

Qual a primeira coisa que você faz quando volta para casa?

Ir para o meu bar favorito com amigos e tomar cerveja para celebrar o quanto nos amamos ter nascido desse jeito.