sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lady Gaga combina lente de óculos com roupa.

Famosa por usar looks que chamam a atenção, Lady Gaga ousou mais uma vez na segunda-feira (1) a cantora foi fotografada com um tailleur em xadrez preto e branco enquanto
caminhava pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.
O exotismo do visual, no entanto, ficou por conta do óculos, cuja lente tinha a mesma padronagem do restante da roupa. O visual da cantora ainda era complementado por uma carteira e chapéu com a mesma estampa.

Lady Gaga e Kanye West investem no Turntable.fm.


Lady Gaga e Kanye West são algumas das celebridades que estão investindo no site Turntable.fm, segundo informações do Business Insider. Com a contribuição dos artistas, o site já soma US$ 7,5 milhões em financiamento.A aposta causa surpresa porque a comunidade do entretenimento questiona se o Turntable é legal. O Turntable.fm, que reproduz músicas e permite compartilhamento de arquivos, só funciona no Estados Unidos.

Cantora abre processo contra Lady Gaga por plágio.

Lady Gaga está sendo acusada de plágio por uma cantora chamada Rebecca Francescatti, que abriu processo nesta sexta-feira (5) na Corte Federal dos EUA. As informações são do site TMZ.
Segundo a acusação, a canção Judas, faixa de trabalho do álbum mais recente de Gaga, Born This Way, é uma cópia descarada de uma música chamada Juda, lançada em 1999.
O advogado de acusação, Chris Niro, explicou que, apesar dos estilos serem muito diferentes, Judas tem exatamente os mesmos refrão e melodia de Juda, e Francescatti, cujo nome artístico é Rebecca F., deseja ser reconhecida por sua criação.Francescatti alega que as similaridades não são coincidência, já que seu ex-baixista, Brian Gaynor, é atualmente empregado da empresa responsável pelas composições do disco da cantora nova-iorquina.



Lady Gaga pode ser Amy Winehouse no cinema

De acordo com uma fonte do periódico Gaga também teria dito que era fã de Amy e adoraria representá-la nas telonas. “Gaga não vê a hora de atuar no cinema e esse papel seria perfeito para lançar sua carreira cinematográfica”. Ainda segundo o informante, os empresários da cantora têm discutido várias possibilidades de filmes, mas o papel da diva do soul seria o que Gaga tem mais interesse.

Depois da morte de Amy, a cantora de Paparazzi declarou que ficou “sem conseguir falar por 48 horas” quando soube da notícia. O tabloide britânico não revelou que estúdio estaria planejando a produção biográfica de Amy Winehouse.