segunda-feira, 13 de junho de 2011

Explicações de Eminem pelos ataques à Lady Gaga

O cantor Eminem causou grande polêmica ao citar a  Lady Gaga em uma de suas músicas, ironizando os antigos rumores de que ela seria hermafrodita
"Diga a Lady Gaga que ela já pode largar seu
trabalho no correio/Ela continua sendo uma mulher
macho", disse o cantor, despertando a fúria dos fãns da Gaga. Em uma entrevista recente, Eminem se defendeu dizendo que achava a artista maravilhosa e que tudo não passava de uma brincadeira:

 
"Eu acho a Lady Gaga inegável como artista. Essa foi uma daquelas coisas onde, de vez em quando, fico com uma piada na cabeça e meio que quis compartilhar com o mundo, tá ligado? Foi só uma dessas coisas, cara. Você sabe, isso tudo é diversão, hip-hop. Ela é fantástica como artista, tem um talento incrível."


Beyoncé fala de Gaga em entrevista

Beyoncé estampa a capa do mês de julho da “W Magazine”. Em uma entrevista para a publicação, Beyoncé fala sobre seus vídeos, inclusive o de “Telephone”, gravado em parceria com GaGa.
“GaGa é a minha garota! Eu sou a maior fã dela. Quando vi ela se apresentar pela primeira vez, a chamei e disse ‘Você é demais!’ Foi antes de toda essa popularidade dela, e nós nos conectamos de verdade. Mais tarde, ela me chamou para fazer o vídeo e eu disse ‘Eu confio em você, GaGa. Faço o que você quiser.’ Interpretei uma garota muito, muito má. Quando coloquei aquela peruca à lá Bettie Page, entrei na personagem. Comecei a pesquisar sobre Bettie Page e tentei reproduzir as poses de pinup dela. O vídeo acabou se parecendo bastante com os filmes de Quentin Tarantino. Ele nos deu a benção dele e até emprestou o Pussy Wagon, de Kill Bill. Minha mãe disse ‘Você tem mesmo que usar esse carro?’”, ela disse.


Pixie Lott fala de Gaga

Pixie Lott deu um tempo nas gravações do seu próximo álbum e preparou um ensaio fotográfico para a revista inglesa Company. A cantora, que tem sua própria marca de roupas, comentou sobre o mundo da moda para a publicação.
Eu nunca usaria um monte coisas como uma roupa feita de comida. Estou falando da Lady GaGa! Eu gosto de ultrapassar fronteiras, mas nunca usaria algo que me deixasse desconfortável. Eu pintaria meu cabelo? Nunca diga nunca, mas provavelmente escolheria ser morena já que todo mundo agora investe no ruivo“, disse a revista.

Twitter Atualização 13/06

Lady GaGa atualizou seu twitter nesta segunda-feira (13), para pedir os fãs vídeos com votos de melhoras para o seu amigo e músic Clarence Clemons, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ontem.

@ladygaga: Little monsters, my very close friend +musician on The Edge of Glory, Clarence Clemons is very sick. Can we all make some get well videos?
Tradução: Little monsters, meu grande amigo e músico de The Edge of Glory, Clarence Clemons está muito doente. Será que todos nós poderiamos gravar vídeos desejando melhoras à ele?