sábado, 2 de julho de 2011

Gaga deixando estudio de yoga.

Lady GaGa provocou tumulto em Taipei no distrito de Taiwan, enquanto deixava um estúdio de Yoga, hoje (02). GaGa foi cercada por fãs e fotografos.

Video Music AID Japan

Saiu hoje (02), a lista dos ganhadores do MTV Video Music AID Japan, que aconteceu na última semana em prol das vítimas do terremoto que aconteceu no Japão no dia 11 de março desse ano.

Lady GaGa que se apresentou na premiação com uma performance de “The Edge of Glory” e “Born This Way”, venceu em todas as categorias no qual concorria. Os prêmios ganhos por GaGa, são: “Melhor Vídeo Feminino”, “Vídeo do Ano” e “Melhor Vídeo Dance” todos por Born This Way.

Gaga em Taiwan

Lady GaGa desembarcou ontem (01), em Taiwan. GaGa está na ilha para um concerto que acontecerá amanhã (03). Após sua chegada, GaGa foi fotografada sem seu hotel na cidade.

SmapxSmap

Durante sua estada no Japão, Lady GaGa gravou uma participação no programa japonês SmapxSmap. Segundo informações, GaGa performou um medley de Born This Way, Judas e The Edge of Glory.
O episódio vai ao ar no próximo dia 11. Confira abaixo uma foto da performance de GaGa.

Billboard Mid-Year Awards 2011

Lady GaGa foi indicada ao “Billboard Mid-Year Awards 2011″. A premiação tem como foco eleger os principais destaques do primeiro semestre desse ano, como artistas, álbuns, músicas e vídeos.

As categorias em que GaGa concorre, são: “Favorite No. 1 Hot 100 Song” por Born This Way, “Favorite No. 1 Billboard 200 Album” por Born This Way e “Best Style”.

Entrevista para o "Fuji Tv"

Confira abaixo mais uma curta entrevista que Lady GaGa concedeu para emissoras de TV durante sua estada no Japão na última semana. Dessa vez ela conversou com um repórter do programa “Fuji TV”.