terça-feira, 7 de junho de 2011

Segunda semana de vendas de "Born This Way"

O álbum "Born This Way" chega a sua segunda semana de vendas no topo da Billboard, vendendo 170 mil cópias nos EUA. Desde o dia do lançamento o álbum já vendeu 1.270.000 cópias até agora, se tornando o segundo mais vendido do ano, perdendo apenas para "21" da cantora Adele.
O álbum "The Fame (Monster)" também está no topo das vendas, com 13 mil cópias vendidas só nessa semana.

Atualização do twitter pós "CFDA Fashion Awards"

A cantora Lady Gaga atualizou seu twitter com uma foto dela no "CFDA Fashion Awards" e um agradecimento por ter ganho o prêmio de "Íncone Fasion".

@ladygaga: A whirlwind NY night. I’m honored to receive CFDA’s Fashion Icon Award. Little Monsters, we did it!
                     (Uma noite turbulenta em NY. Eu estou honrada em receber o prêmio de Ícone Fashion do CFDA. Little Monsters, nós conseguimos!)



Lady Gaga no "CFDA Fashion Awards"

A cantora Lady Gaga recebeu o prêmio de "Íncone Fashion" e foi a grande homenageada do "CFDA Fashion Awards" que aconteceu no dia 6 de junho. Confira os vídeos:



Confira fotos exclusivas do evento clicando AQUI

Nova parceria: Lady Gaga + Google

Nova parceria entre a cantora Lady Gaga e a administração do Google, a empresa BlackPlane, será criada para divulgar comunidades ligadas à música e esporte e intregará redes sociais, como o Twitter e o Facebook.
Lady Gaga afirmou que a idéia surgiu após uma reunião com o presidente-executivo da Apple, onde a cantora sugeriu uma integração na rede social Ping e ouviu um não como resposta.
A Ping serve de rede social para os usuários da Apple que gostam de ouvir música, onde os participantes podem compartilhar preferências musicais e ouvir trechos das canções favoritas dos contatos. Ainda não há data para o lançamento dessa novidade.