quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cher grava música inédita de Lady Gaga





A veterana Cher acabou de gravar uma canção inédita de Lady Gaga. The Greatest Thing foi composta por Gaga e seu fiel produtor RedOne.
Em seu Twitter Cher disse o seguinte. "Acabando de chegar do estúdio! A primeira faixa do novo cd já está pronta e... "Gaga" VOCÊ É A MAIOR COISA PARA MIM.
Os fãs mais ardorosos de Lady Gaga talvez já tenham ouvido a música. Uma demo da faixa vazou na internet há alguns meses com o nome de Greatest mas a música acabou ficando de fora de "Born This Way". Se você ainda não ouviu a canção confira no vídeo abaixo e tente imaginar como ela vai ficar na voz de Cher
.








Lady Gaga terá paródia em filme pornô nos Estados Unidos


A produtora americana Hustler Video quer lançar um filme pornô com Lady Gaga como personagem principal, mas, espere: a produção é uma paródia e Stefani Germanotta não será a atriz. A informação foi publicada pelo Contactmusic .A atriz de filmes adultos Helly Mae viverá a cantora em um filme adulto. Na produção, ela irá se divertir com "brinquedos", outras garotas e com o ator Ron Jeremy, veterano dos filmes pornôs.Essa não é a primeira vez que a produtora faz paródias com celebridades. Paris Hilton, Lindsay Lohan, Oprah Winfreu e Angelina Jolie já foram personagens dos filmes picantes .

Lady Gaga e Adele ajudam

A cantora britânica de Soul Adele e a extravagante artista pop norte-americana Lady Gaga ajudaram a indústria discográfica dos Estados Unidos da América (EUA) a registar uma ligeira recuperação após uma década de declínio, informou ontem a empresa Nielsen SoundScan.Segundo dados divulgados pela empresa, a venda total de álbuns cresceu 3,6% no primeiro semestre, chegando a 221,5 milhões de unidades, e registou a primeira subida desde 2004. Se a tendência se mantiver até ao final de 2011, será o segundo aumento anual nas vendas em 11 anos.O ano começou mal para a indústria discográfica, com as vendas a alcançarem vários recordes negativos. Mas Adele e Lady Gaga restauraram parte da esperança para as gravadoras, abaladas pela pirataria, pela diminuição no número de editoras e pela recessão económica. Adele vendeu 2,5 milhões de cópias do seu segundo álbum, "21", em 19 semanas. O disco ocupou a liderança e depois nunca esteve abaixo do terceiro lugar. Lady Gaga, "Born this Way", que vendeu 3.5 milhões de cópias, em apenas 9 semanas.

Em cadeira de rodas, Lady Gaga se apresenta para poucos na Austrália

Na última quarta-feira Gaga se apresentou para poucos . A cantora fez show para cerca de mil sortudos em Sidney, na Austrália. Em um dos números, Lady Gaga cantou em uma cadeira de rodas. Fotos a seguir : 




Canal de Lady Gaga no YouTube é suspenso e fãs reclamam

Quem tentar acessar o canal oficial da cantora Lady Gaga no YouTube, vai perceber que a conta está suspensa.A única explicação dada ao usuário é uma mensagem que diz: "Essa conta foi suspensa devido a violações da política de copyright do YouTube".As reclamações de fãs já começaram no Twitter e alguns já organizaram uma petição."Por que suspenderam o canal de Lady Gaga no YouTube?", perguntam fãs no Twitter. "Se o YouTube não voltar o canal de Lady Gaga, eu farei 11 milhões de camisetas escritas "Eu odeio o YouTube, mas nasci assim" [trocadilho com a letra da música "Born This Way]", escreveu outro internauta.