segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bad Romance ultrapassa 400 Milhoes de visualizações

O vídeo de Bad Romance, depois de 2 anos de lançamento é um dos vídeos mais vistos no YouTube. Hoje, Bad Romance ultrapassou a marca de 400 milhoes de visualizações no site.

Twitter Atualização 24/07


No ultimo domingo, a noite, Lady Gaga atualizou seu twitter. GaGa postou uma foto do seu joelho com alguns pequenos machucados. Confira a foto e o tweet abaixo:


@ladygaga: You know you’re dedicated to hooker-pop when your bruises and cuts are shaped like fishnets.

Tradução: Você sabe quanto está dedicada a ser uma prostituta do pop quando seus machucados tem a forma de meia arrastão.

Mulher de Clarence Clemons fala sobre Gaga

Recentemente Victoria Clemons, em entrevista para a Rolling Stone, falou sobre seu falecido marido Clarence Clemons. Na entrevista, Victoria comenta sobre o trabalho de Clarence com Gaga. Confira:



Ele parecia encantado de estar no álbum de Lady GaGa. Isso está correto?
Eu presenciei o momento. O telefone tocou em uma tarde de sexta-feira: “Lady GaGa quer encontrar com você em Manhattan hoje à noite no seu estúdio.” Começamos a nos preparar logo depois de desligar o telefone e pegamos o último vôo. Chegamos em Nova York à meia-noite. Eles gravaram três músicas juntos. [...] Para mim, o som de Clarence tem tanta alma e passa tanta energia mas músicas que eles gravaram. Ele estava tão honrado por fazer parte deste álbum.
Quais foram as experiências, como a performance no American Idol ou filmar o vídeo com GaGa?
Clarence disse que sua colaboração com Lady GaGa era um novo destaque em sua vida profissional. E na verdade ele foi o destaque na canção “The Edge of Glory”. Nos bastidores do“American Idol”, GaGa segurou as mãos de Clarence, olhou em seus olhos e disse: “Eu acredito em você, sete dias por semana, e não apenas em cinco.” Eu nunca vou esquecer isso. Ele precisava ouvir aquelas palavras, para que tudo ocorrece bem naquela noite. Ele amou apaixonadamente GaGa.

Dueto com Tony Bennett

Há alguns meses atrás foi anunciado um possível dueto entre Gaga e o cantor de jazz, Tony Bennett. Nessa semana, após especulações, foi confirmado no site de Tony a parceria na música "The Lady Is A Tramp".


A música já é conhecida, e anteriormente era um dueto de Tony Bennett com Natalie Cole.Confira abaixo: