sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vendas de "Born This Way" no Brasil

A álbum "Born This Way", que conseguiu platina dupla no Brasil logo na primeira semana de vendas, já atingiu a marca de 110 mil cópias vendidas no país. Segundo previsões, o álbum deve atingir a platina tripla até o fim do mês.
Se ainda não tem a sua cópia, compre uma clicando AQUI

Lady Gaga fala sobre "Born This Way"

A cantora Lady Gaga foi entrevistada pelo site PrideSource, onde ela fala sobre seu álbum "Born This Way" e sobre ser o atual íncone da sociedade LGBT.
Durante a entrevista, Gaga fala de como é se sentir um íncone Gay: "Isso é realmente uma grande responsabilidade. Eu nunca planejei ser um íncone gay ou me tornar um ou ser reverenciada como um, e eu sou apenas muito grata por todas as pessoas que acreditaram em mim, na minha música e no meu trabalho".
Confira a entrevista completa clicando AQUI

Chegada de Lady Gaga em Taiwan

Chegando hoje, dia 1 de julho, em Taiwan, Lady Gaga foi recebida pela mídia e por vários fãs. Confira as fotos clicando AQUI e o vídeo da chegada abaixo:





Vídeo de fãs no Japão para Lady Gaga

Enquanto estava no Japão, Gaga passou um tempo rindo e se divertindo com alguns fãs. Alguns deles fizeram um vídeo para a cantora, confira:



Lady Gaga no aeroporto de Tóquio

Ao chegar ao aeroporto de "Haneda" em Tóquio, Gaga foi vista pelos fãs. A cantora foi de jato particular para Taiwan, onde permanecerá por 5 dias. Confira as fotos clicando AQUI e confira o vídeo com as informações: 




Remixes de "The Edge Of Glory"

A cantora Lady Gaga liberou 5 remixes do single "The Edge Of Glory" em seu canal no YouTube. Confira os remixes que na semana que vem serão lançados com o CD físico do single:






Nikki Sixx fala sobre Lady Gaga


O famoso baixista das bandas "Mötley Crüe" e "Sixx:A.M." e ex namorado da tatuadora da Lady Gaga, Nikki Sixx elogiou a cantora em uma entrevista que foi ao ar na quinta, dia 30, pelo "Whiplash".
Durante a entrevista, ele diz: "Existe talento por aí, de primeiro nível. Pra mim, Lady Gaga é como Madonna com esteróides e Elton John com seios e salto alto - mas Elton John tinha salto alto também - mas pra mim, ela é talentosa pra caralho.
Vale lembrar que a música "Boys Boys Boys" da Lady Gaga é inspirada na música "Girls Girls Girls" da banda "Mötley Crüe".