domingo, 3 de julho de 2011

Performances em Taichung

Após as homenagens de em Taichung, Taiwan, no dia 3, Lady Gaga performou diversas músicas de seu novo álbum "Born This Way" e também do "The Fame (Monster)". Confira alguns vídeos:




Final da temporada de "So You Think You Can Dance"

No final da temporada do famoso show de dança "So You Think You Can Dance", Lady Gaga será a jurada convidada.
O produtor e jurado do show, Nigel Lythgoe, disse: "Gaga vai dar grandes conselhos sobre como lidar consigo mesmo, comoser criativo com o que você faz e como ser um artista fabuloso. Sua ajuda vai ser de valor inestimável".

Homenagem à Lady Gaga em Taichung

A cantora Lady Gaga foi recebida pelo prefeito de Taichung, por vários fãs vestidos de "Born This Way" e por um grupo de crianças em uma cerimônia na qual ela recebeu a chave da cidade e onde o próprio prefeito decretou o dia 3 de julho como "Lady Gaga Day". Confira as fotos do evento clicando AQUI e confira os vídeos:







Cover de "The Edge Of Glory" por Nick Jonas

O irmão mais novo da banda "Jonas Brothers", o cantor Nick Jonas, fez um cover do single da Lady Gaga, "The Edge Of Glory", durante uma apresentação. A cantora parece ter gostado do cover, Gaga fez o upload do vídeo em sua conta no youtube e comentou em seu twitter:
"Desmaiei. Nick Jonas cantando The Edge Of Glory. Indo para minha conferência de imprensa em Taichung ouvindo isso. Tão sonhador"
Confira o vídeo do cover abaixo: