sexta-feira, 8 de julho de 2011

FOTOS: GAGA NO AEROPORTO DE SYDNEY .

Na tarde de hoje (08), Lady Gaga aterrizou no aeroporto de Sidney, na Austrália, onde está para promover seu álbum "Born This Way" em um show privado no Sydney's Town Hall (batizado especialmente de MonsterHall para o evento). Confira :










Atualização no twitter .

Lady GaGa atualizou seu twitter na noite de sexta-feira (08). GaGa comentou sobre sua chegada à Austrália para um show privado, em seguida postou uma foto . 
Veja abaixo:




Tweet:

@ladygaga: Just landed in Australia! I’m so happy to be back. Can’t wait to perform my new album at Monsterhall! I missed this beautiful place so much.

Tradução: Acabei de desembarcar na Austrália! Estou tão feliz por estar de volta. Mal posso esperar para performar meu novo álbum no Monsterhall! Senti tanta saudades desse belo lugar.

VIDEO: Prévia da GaGa no Smap x Smap

Durante sua passagem pelo Japão, Lady GaGa participou de vários programas incluindoSMAPxSMAP do qual foi convidada para fazer Sushi no programa. Confira uma prévia:





EUA:

Com a saída de Gaga dos Estados Unidos para divulgar Born this Way em outros países, as vendas vem caindo no país. Esta semana o albúm vendeu 38 mil e 219 cópias e caiu 4 posições no Billboard 200, ocupando a posição número 12. O total de vendas no país é de 1 milhão e 540 mil cópias.

Reino Unido:

Nesta semana, Born this Way perdeu o topo e caiu duas posições, vendendo 31 mil e 449 cóias. O total de vendas no país é de 438 mil cópias.

Mundo:

No mundo todo, o albúm vendeu um total de 199 mil cópias e foi o terceiro mais vendido da semana, ficando apenas atrás de Beyoncé e Adele. O total de vendas é de 3 milhões e 377 mil cópias.

Em tour pela Ásia, Lady Gaga chega a Cingapura.

Em tour pela Ásia para divulgar o álbum “Born this way”, Lady Gaga chega a Cingapura nesta quinta-feira, 7. Em entrevista coletiva, a cantora revelou que gosta de vestir roupas de estilistas asiáticos e que adora a cultura da região.



Lady Gaga estaria passando fome para poder usar seus trajes em shows

"Algumas pessoas que trabalharam com ela na turnê informou-me que Gaga mal comia durante semanas só para caber em seu traje. Ela está doente e obcecada com seu peso. Um amigo me disse que ela se olha no espelho por horas, analisa e critica seu corpo. É uma obsessão doentia", disse.Além disso, Halperin, que também escreveu biografias não autorizadas de Michael Jackson, e Angelina Jolie e Brad Pitt, disse que Gaga já experimentou todos os tipos de drogas. "A partir de heroína para a cocaína e o ecstasy, seus amigos dizem que ela já usou todas as drogas possíveis", disparou.
O escritor Ian Halperin, em entrevista para a revista "Star" disse que Lady Gaga estaria literalmente morrendo de fome por causa de sua carreira. Halperin é autor de uma biograbia não autoorizada de Gaga e passou um ano pesquisando tudo sobre a estrela pop.