terça-feira, 19 de julho de 2011

Lady Gaga responde a Bete Midler sobre cópia de figurino

Los Angeles (EUA) - Lady Gaga deu uma resposta à Bette Midler sobre a acusação de plágio de um figurino que a cantora usou durante show um realizado em Sidney. "Eu não tinha a menor ideia de que ela tinha feito isso antes e olha que eu sou fã de Bette", declarou Gaga ao programa The Billy Bush Show na última sgeunda-feira.
No domingo, Bette postou no Twitter: "Querida Lady Gaga, eu achei o visual da sereia na cadeira de rodas muito familiar e realmente é. Você pode ver no Youtube". E completou: "podemos nos apresnetar juntas no Emmy, já que fomos indicadas. Que tal?". 
Quando o apresentador Billy Bush questionou Gaga se ela quis fazer uma homenagem à Bette, a cantora disse que o objetivo não era copiar, mas ser orginal. "Fiquei feliz que temos algo em comum agora. Vou admirá-la sempre. Talvez as duas estejam brincando com isso, vai saber...", afirmou.




Em entrevista, Lady Gaga diz que a cocaína é "o diabo"

Gaga, que já havia assumido que tinha consumido cocaína no passado, disse, em entrevista ao programa de Howard Stern, que ficou "apavorada" e "petrificada" quando usou a droga. Ela alertou seus fãs contra o uso da substância, alegando que só usava porque se sentia sozinha.
"Para qualquer querido que está ouvindo: não toque na cocaína, é o diabo. Eu acho que eu estava sozinha e havia algo sobre a droga que me fazia sentir como se eu tivesse um amigo. Eu lamento cada linha [de cocaína] que já fiz", afirmou Gaga, durante entrevista ao popular apresentador de rádio Howard Stern, da rádio Nova York Z100. 
Mas parece que a solidão ficou para o passado. Apesar de falar que o barman Luc Carl não é seu namorado, ela garantiu que não está mais sozinha. "Que namorado? Eu fui pra cama com um na noite passada, mas os caras que estão aqui são meus melhores amigos. Você está falando de Luc Carl? Ele tem sido meu melhor amigo desde que eu tinha 19 anos." 
Além da entrevista, Lady Gaga assumiu o piano do estúdio e cantou 'Hair' com arranjo acústico. Ouça abaixo:


Não existe canção sem influência de sexo, diz Lady Gaga

Gaga é a maior artista pop do momento. Com o seu charme particular, letras fáceis de memorizar e trajes ultrajantes, a estrela mais controversa do universo pop é famosa por encantar e chocar em medidas quase iguais.Nascida Stefani Joanne Angelina Germanotta, Lady Gaga tem um motivo para o seu sucesso: o facto de carregar a alma da sua tia, Joanne Germanotta, que morreu com lúpus. «Eu acredito mesmo que tenho dois corações e duas almas no meu corpo, e que estou a viver o resto da vida e da bondade da minha tia - ela morreu virgem, sem nunca ter experimentado todas essas coisas que todos amamos nas nossas vidas», diz Gaga. Apesar de Gaga fazer as manchetes dos jornais tanto pelas suas letras quanto pelo seu sentido estético - especialmente o infame vestido de carne que causou revolta entre os grupos de direitos dos animais -, ela tem sido saudada como a celebridade mais influente, com um recorde de dez milhões de fãs no Twitter. Em entrevista a jornalistas em Colónia, na Alemanha, explicou por que acredita que o sexo faz o mundo girar, contou como a digressão a deixou falida, o motivo pelo qual o seu afilhado, Zachary, o filho de Elton John, não precisará de nenhum conselho dela e explicou como sempre se sentiu famosa.