sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novo trailer da HBO traz Born This Way (Acapella) .

Faltando 8 dias para o especial da “The Monster Ball Tour”  ir ao ar na HBO – acaba de ser liberado mais um trecho. Dessa vez o trailer traz GaGa e suas backing vocals cantando Born This Way (Acapella), no palco.

Lady Gaga na Oprah na próxima quinta-feira .

Rumores de Lady Gaga estar na Oprah foram confirmados , na próxima quinta-feria (05/05) Gaga estará no programa da Oprah para uma nova performace . A confirmação foi dada pela própria Oprah , em um vídeo postado no Youtube . Veja :


 

Os rumores indicam que GaGa performou um medley de “Judas” e seu próximo single, “Marry The Night”. Mais informaçõs em breve! Abaixo você confere uma foto de GaGa deixa os estúdios de gravações do programa da Oprah, hoje cedo


BTW é a música internacional mais tocada nas rádios do Brasil .

Lady Gaga esta a duas semanas no topo das paradas de canções internacionais mais executadas nas estações de rádio no Brasil. Sendo o nome mais popular nas rádios brasileiras atualmente . Esta pesquisa foi realizada pela Crowley é publicada mensalmente na revista Billboard Brasil e tinha “The Time“, do Black Eyed Peas, na primeira posição da lista desde novembro de 2010. “Born This Way“, de GaGa, chegou com tudo e parece que não vai sair da posição mais alta tão cedo.

Gaga se sente honrada em ser madrinha de filho do Elton John.

Lady Gaga diz durante entrevista a um programa de televisão britânico , se sentir honrada por ser Madrinha do filho de Elton John .Zachary nasceu em dezembro do ano passado e foi adotado pelo astro e seu marido David Furnish. Que é totalmente a favor da união gay , é praticamente o símbolo , se sentiu completamente honrada com esta Missão tão importante .
- "Zachary é um garoto lindo, lindo e eu me sinto muito honrada por ter sido convidada pela família" , disse a cantora.

Gaga também entra no ritmo do casamento real .

 

 Com o fim da sua turnê "Monster's Ball" que foi no dia 27 de abril , Lady Gaga resolveu entrar no ritmo do casamento real e deu uma enorme festança inspirada no casamento real que foi realizado no dia 29 de abril . De acordo com seus convidados a cantora decorou o local com bandeira do Union Jack e serviu diversas comidas tradicionais Inglesas . "Gaga estava muito animada. Na ocasião, ela mesma falava com um sotaque britânico”, disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.Gaga se vestiu como a bisavó do príncipe Willian , a falecida rainha Mãe . E seus convidados também estaram caracterizados com os ventimkentos da família real . "Seus dançarinos vieram fantasiados de William, Harry ou Henrique VIII. Até os cachorros usavam coroas.”