segunda-feira, 4 de julho de 2011

Twitter Atualização 04/07

Na manhã desta segunda-feira (04), Gaga postou uma foto com uma mensagem; Confira a foto e a tradução do tweet:


“Na moda você sabe quando foi bem-sucedido quando tiver um elemento de desapontamento.”

@ladygaga: Happy 4th of July to my home! Be back soon to kiss you USA! Off to Singapore. Thank you to the 40,000 monsters who gathered to see our show.
Tradução: Feliz pelo 4 de Julho no meu lar. Voltarei logo para poder beijar você EUA. Saindo de Singapura. Obrigada aos 40,000 monstros que se reuniram para ver nosso show.

Vote: Lady Gaga na Copa de 2014

Há mais ou menos uma semana, o Portal Terra abriu uma enquete para saber qual artista queremos ver se apresentando por aqui na Copa do Mundo de 2014, e entre as opções está Lady GaGa, que até agora, ocupa a 4ª posição, atrás de Avril Lavigne, Simple Plan e Avenged Sevenfold. Para votar  clique AQUI .

Promoção de Born This Way em Taiwan

Lady Gaga continua com a promoção de seu álbum "Born This Way" em Taiwan, com uma conferência de imprensa no "Hotel Regent" hoje cedo, a cantora anunciou sobre uma suposta turnê asiática, e disse:
"Eu prometo que voltarei para uma turnê na Asia, e as pessoas em Taiwan serão capaz de ver os meus shows em breve!" disse Gaga.

Gaga no talk show "Tetsuko"

Foram liberadas fotos da Gaga no programa japonês "Tetsuko". O programa vai ao ar dia 11 de Julho no Japão; confira as fotos clicando AQUI