terça-feira, 28 de junho de 2011

Esclarecimento sobre a acusação de fraude



Após a polêmica sobre a ação judicial que acusa Lady Gaga de embolsar o dinheiro das vendas das pulseiras criadas para caridade ao Japão divulgada na segunda-feira, dia 27, um porta-voz da cantora se pronunciou dizendo que a medida é "equivocada" e "sem mérito".
Segundo ele: "Esta ação é equivocada, sem mérito, e infelizmente, desvia a atenção dos fãs que estão engajados em ajudar e apoiar o povo do Japão. Todo o dinheiro arrecadado com a venda das pulseiras de 5 dólares, é revertido para apoiar e aliviar os danos dos desastres".
Confira o esclarecimento completo e o vídeo clicando AQUI




Performances de Lady Gaga no "Taratata"

O programa "Taratata", na França, foi ao ar na terça-feira, dia 28, com as performances e a entrevista concedida pela Gaga. Na apresentação ela performou 3 músicas, confira:



Lady Gaga na capa da "Fashion Magazine"

Com o título de "MÃE MONTRO- Lady Gaga leva a sério o negócio de ser famoso para um nível de outro mundo" a cantora Lady Gaga será a capa de agosto da revista "Fashion Magazine" com uma foto inédita, confira:

Entrevista para o programa "NHK9"

Na terça-feira, dia 28, foi ao ar uma entrevista exclusiva da Gaga para o programa "NHK9". Na entrevista, a cantora fala sobre diversas coisas, inclusive sobre materiais nucleares e radioatividade no Japão. Confira:

Lady Gaga agora no Tumblr

A rainha das redes sociais agora criou uma conta em um blog que vem crescendo cada vez mais, o Tumblr.
Segundo o site LGBR: "Tudo começou com um pouco de mistério, a URL que Gaga usa em seu Tumblr era de um mebro da LgX, esse membro recebeu um e-mail do tumblr dizendo que a produção de Lady Gaga contactou eles e pediram para ele dar a eles o URL "amenfashion". Depois de tanto mistério, foi confirmado que realmente Gaga, agora está no Tumblr".
A cantora já atualizou seu Tumblr com fotos inéditas do photo shoot de "Born This Way". Para seguir a Gaga clique AQUI 

Atualização do twitter em Tóquio

Numa atualização feita em seu twitter na terça, dia 28, Gaga postou uma foto dela deitada numa cama com uma "Hello Kitty" parecida com a cantora.

@ladygaga: Tokyo Love! Thank you to Hello Kitty for sending me special designed Gagasan Airport Kitty! Kawaii!
@ladygaga: Tokyo Amor! Obrigada a Hello Kitty por ter me mandado uma especial ‘Gagasan Airtport Kitty’! Lindo!

Entrevista para o "Sukkiri"

A cantora Lady Gaga participou de um game e concedeu uma entrevista ao programa japonês "Sukkiri". Confira os vídeos do programa: