quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Yoü and I" provavelmente terá clipe.

Durante uma entrevista exclusiva para o site Pride Source, Lady GaGa mencionou que planeja fazer um vídeo clipe para a canção “Yoü and I”. GaGa ainda acrescenta que está bastante animada com essa idéia.
Nessa mesma entrevista, GaGa fala sobre seus fãs, sua vida particular e sobre a concepção do seu novo álbum, “Born This Way”. A entrevista completa para o Pride Source, será disponibilizada em breve.

Teen Choice Awards 2011

Foi liberado hoje, dia 29, a lista dos artistas indicados ao “Teen Choice Awards 2011″, que irá acontecer no próximo dia 7 de agosto com transmissão pela FOX. Lady Gaga aparece na lista dos indicados com um total de 3 nomeações.

Confira abaixo as categorias as quais a Diva foi indicada:

“Melhor Artista Feminina”
“Melhor Single” Born This Way – Lady GaGa
“Ícone Fashion Femino”





Para votar basta clicar aqui e fazer o seu registro. Atenção: Algumas categorias aparecem como indisponível, basta votar nas que estão abertas e atualizar a sua página, que assim, será possível votar nas outras.

Twitter Atualização 29/06

Lady GaGa atualizou seu twitter na manhã desta quarta-feira (29). GaGa postou uma foto dela do lado dos apresentadores do talk show da TV japonesa, Smap x Smap. Confira abaixo a foto e o tweet traduzido:

@ladygaga: SMAP SMAP REVENGE. BORN THIS WAY TATOO TUXEDO MEETS TARANTINO NINJA.
Tradução: Vingança no Smap x Smap. A tatoo Born This Way encontrou o smoking de ninja do Tarantino.

O Japão agradece Lady Gaga

Confira abaixo, o vídeo legendado da conferência de imprensa do MTV Video Music AID Japan, no momento em que os políticos do Japão agradecem Lady GaGa por ajudar o país a se recuperar do terremoto de março.