quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estrelas da música juntam-se em campanha contra a fome.

Lady Gaga, U2, Justin Bieber, Jay-Z, The Rolling Stones e Paul McCartney são alguns dos artistas envolvidos .Foi lançada esta terça-feira nas redes sociais uma campanha contra a fome que está a afectar o nordeste de África.
De acordo com a agência Reuters, a campanha, intitulada «I`m Gonna Be Your Friend», está a ser promovida por mais de 150 artistas, incluindo Lady Gaga, U2, Justin Bieber, Jay-Z, The Rolling Stones e Paul McCartney. Através do Facebook e do Twitter, as estrelas incentivam a doação de dinheiro para ajudar as numerosas famílias que passam fome devido à seca que está a devastar a região.
No site criado para a iniciativa pode ser visto um vídeo realizado por Kevin MacDonald que mostra imagens de crianças afectadas pelo flagelo ao som de «High Tide or Low Tide» de Bob Marley.
Entre os outros participantes estão Sting, David Beckham, Eminem, Rihanna, Annie Lennox, Bruno Mars, Madonna, Ricky Martin e Lily Allen.

Lady Gaga diz que "Bad Romance" ainda é sua melhor música.

A cantora Lady Gaga, que antes de lançar o disco "Born This Way" dizia sempre que esta seria sua obra prima, confessou que ainda acha "Bad Romance", do EP "The Fame Monster", sua melhor música.
Em entrevista ao site Pop Dust, Gaga confessa que acha difícil escolher sua melhor música entre todas as suas obras, mas explica por que gosta tanto de "Bad Romance".
"Bom, 'Bad Romance' tem um lugar especial no meu coração porque significou muito para os Little Monsters quando foi lançada. Eu também acho que 'Yoü and I' é uma das melhores músicas que já escrevi. Mas a terceira melhor música... Eu provavelmente teria que dizer 'Poker Face'."
Mesmo classificando suas canções preferidas, Gaga deixou claro que sua opinião em relação ao próprio trabalho é completamente mutável."Veja bem, eu tenho todo tipo de sentimento com músicas diferentes em momentos diferentes. Posso também dizer que 'Fooled me Again' é uma das minhas melhores composições, e essa música nem entrou em nenhum disco meu", explicou.