terça-feira, 24 de maio de 2011

Compositora do ano "BMI Pop Music Awards"

No dia 17 de maio, aconteceu o "59° annual BMI Pop Music Awards" em Los Angeles. A cantora Lady Gaga foi eleita como a compositora do ano e também foi premiada na categoria "Award Winning Song" por "Alejandro", "Bad Romance" e "Paparazzi".
Lady Gaga não apareceu no evento, mas gravou um vídeo em agradecimento. Confira:

"Born This Way" na Best Buy

A cantora Lady Gaga esteve ontem, dia 23, na loja Best Buy para o evento de lançamento de seu novo álbum "Born This Way". Gaga permaneceu no lugar dando autógrafos por 4 horas. Confira o vídeo:



"Born This Way" derruba site da Amazon

O álbum "Born This Way" foi vendido numa promoção relâmpago na Amazon por apenas 0,99 centavos de dólar. A procura foi tão grande que o site não suportou e ficou fora do ar.
Após algum tempo o site pronunciou-se: “A Amazon está passando por um volume elevado de acessos e os downloads estão com atraso. Em caso de pedidos feitos hoje, os clientes irão permanecer beneficiados pela promoção de US $ 0,99 para o álbum Born This Way da cantora Lady GaGa. Obrigado pela sua paciência.”


Primeiro dia de vendas de "Born This Way"

Foram divulgados os primeiros números de venda do novo álbum da Lady Gaga "Born This Way". No primeirto dia, o álbum já vendeu cerca de 94,125 cópias no Reino Unido segundo o site Music Week, um número muito elevado pra um primeiro dia de vendas. No Japão foram vendidas 50 mil cópias e em Singapura já recebeu o certificado de ouro por ter vendido 5 mil cópias no país.


Lady Gaga na Rolling Stone

A cantora Lady Gaga apareceu mais uma vez usando seu Hair Bow na capa da revista musical Rolling Stone. Ela é a capa do mês de junho e foi fotografada por Ryan McGilne.

Ldy Gaga em entrevista para "The View"

Ontem, dia 23 de maio, a cantora Lady Gaga concedeu uma entrevista exclusiva para o programa matinal "The View". Na entrevista, lady Gaga falou sobre seu trabalho e promoveu seu novo álbum "Born This Way". Confira:



Lady Gaga em entrevista para eTalk

O canal eTalk finalmente liberou a entrevista completa da Lady Gaga feita por Ben Mulroney, essa entrevista foi feita a semanas e só foi divulgada no dia do lançamento do álbum "Born This Way". Confira: