sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lady Gaga espera que seus fãs adolescentes só façam sexo quando não aguentarem mais esperar.


Gaga disse que gostaria que seus fãs adolescentes só fizessem sexo quando o impulso fosse por demais incontrolável. A cantora que nunca teve problemas em falar de sua vida sexual, falou que não gostaria de ver seus fãs "pulando na cama de qualquer um", mas sim aguardando o momento em que estiverem confortáveis em perder a sua virgindade. As declarações foram dadas ao BANG Showbiz. A cantora de qualquer forma apressou-se em dizer que não tem nada contra o ato. "Sexo não é errado. Sexo é vida real. Eu não o vejo como uma coisa má", disse. Ela ainda brincou dizendo que o sexo é a força que move o pop, chegando a dizer que não acredita que exista uma só música onde o sexo (ou a falta de) não tivesse participação decisiva em sua criação.

Lady Gaga é a celebridade com menos de 30 anos mais bem paga .

A “Forbes” divulgou uma lista das celebridades mais bem pagas com menos de 30 anos. Claro que no topo aparece o nome de Lady Gaga, que já recebeu até mesmo o título de pessoa mais influente do mundo.
A cantora arrecadou US$ 170 milhões no último ano, apenas com sua turnê. Com a venda de álbuns, ela conseguiu por volta de 90 milhões de dólares. Isso que a contagem foi feita antes do lançamento de “Born This Way”!A pessoa mais jovem a aparecer na lista é, obviamente, Justin Bieber. Aos 17 anos, o cantor já conseguiu a façanha de atingir o segundo lugar, tendo lucrado 53 milhões de dólares nos últimos 12 meses. Na relação, aparecem ainda nomes como Rihanna, Robert Pattinson e Kristen Stewart.


Lady Gaga promete sacudir Itália 'retrógrada' em Parada Gay

Gaga desfilará no sábado em Roma na "Parada do Orgulho Gay" europeia, a EuroPride, para tentar sacudir a Itália "retrógrada" de Silvio Berlusconi e denunciar as censuras do Vaticano, segundo os organizadores. Depois de se tornar ídolo o movimento gay quando em novembro passado usou sua fama para pedir a revogação da lei de seu país que proíbe os abertamente gays de se alistar ao exército, cantará uma música no lendário Circo Máximo da capital.Cerca de 1 milhão de pessoas deverão participar da parada, que atravessará o centro histórico de Roma e reunirá membros da comunidade gay de toda a Europa.As paradas gays, fundadas pela European Pride Organizer Association, tiveram início em Londres em 1992, com a participação de cerca de 100 mil pessoas e em 2007, em Madri, superaram os 2 milhões.A celebração na Cidade Eterna constitui uma chance para denunciar a mentalidade conservadora do governo liderado pelo milionário Berlusconi, defensor da família tradicional, apesar de ter se divorciado e sair com estrelas e prostitutas de luxo.

Entrevista para o programa "Red!"

GaGa concedeu uma entrevista para o programa “Red!”, logo após sua perfomace noGermany’s Next Top Model. GaGa vestia uma lindo Versace, e aproveitou para tirar fotos com fãs. Confira o vídeo e fotos da entrevista:




Born This Way é desbanido no líbano

Como anunciamos anteriormente, “Born This Way” havia sido banido no Líbano no começo da semana. As autoridades libanesas consideraram o álbum ‘ofensivo ao cristianismo’, proibindo assim, as vendas no país.
Segundo o jornal britânico “The Sun”, o governo mudou de opinião após os fãs de GaGa no país realizarem um protesto. Segundo eles, o banimento não tinha cabimento, pois o álbum podia ser ouvido por streaming na internet.
Em comunicado oficial, “o CD recebeu a aprovação de entrar e ser distribuído no Líbano”. Um porta-voz de GaGa também confirmou a notícia.


Entrevista para o Deutschlan & Vox Bild

Lady GaGa concedeu uma entrevista para o programa alemão, Deutschland & Vox Bild. GaGa fala sobre suas canções e revela alguns detalhes de cada um. Confira a entrevista abaixo – em breve postaremos a tradução: