sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lady Gaga e Britney Spears podem estar trabalhando juntas em música.


Parece que a visita que Lady Gaga fez ao show de Britney Spears recentemente não foi apenas para curtir a música.Gaga foi vista nos bastidores de um show de Britney e agora surgem boatos de que as cantoras trabalharão em uma música juntas. As informações são do jornal britânico Telegraph.Uma fonte disse: "Elas conversaram por mais ou menos uma hora sobre assuntos diversos e uma possível colaboração - Gaga já tem duas músicas em mente".Gaga pode estar pensando, inclusive, em dividir o palco com Britney na turnê "Femme Fatale" em outubro deste ano.Esse não é o primeiro contato profissional das duas. Gaga é a compositora da música "Quicksand", que faz parte do disco "Circus" de Britney, e o hit "Telephone" foi originalmente escrito para Spears.


Capa com Lady Gaga aumenta vendas da Vogue America


Já não basta arrasar nos palcos e ser ícone de moda, eis aqui outra proeza de Lady Gaga:  vender revistas como ninguém. A edição de março da Vogue América, que trouxe a cantora na capa foi responsável por um considerável aumento nas vendas da revista.
Veja mais , o estilo de Lady Gaga .Uma pesquisa mostrou que as revistas de moda sofreram uma grande queda de vendas nas bancas de jornal americanas, no entanto a Vogue da editora Anna Wintour teve um aumento de 12,7 % nas vendas no 1º semestre deste ano.Esse resultado se deve com certeza à forte imagem de Gaga na capa de março, de peruca rosa e sobrancelha bem apagada. A revista foi um fenômeno: vendeu 100.000 cópias a mais que o de março de 2010 (cuja capa era Tina Fey) e 360.000  a mais do que a média dos outros meses do primeiro semestre de  2011.

Cher confirma dueto com Lady Gaga em seu próximo álbum.


Ela disse que se aposentaria mas parece que a diva Cher retomou sua carreira e incluirá a música “The Greatest Thing”, de autoria de Lady Gaga. A parceria já era especulada desde o ano passado e nesta quarta-feira, dia 10, Cher agradeceu em seu Twitter pela música, e classificou o dueto entre as duas como “ótimo”. “Aliás, o dueto com a Lady Gaga é tão bom. Sei que vocês vão adorar. O nome é #thegreatestthing. Vocês podem lidar com isso?”, disse a cantora de 65 anos.
Cher pergunta a Gaga se ele já gravou a sua parte e diz que está sentada com a comediante Kathy Griffin. A diva segue apenas 7 pessoas, entre elas a amiga citada, a filha e o blogueiro Perez Hilton. Como não segue Gaga, não consegue mandar mensagens diretas. Cher tem 308 mil seguidores no Twitter e abusa de gírias e siglas na rede, além de sempre se manifestar com uma dose de humor ácido.

Lady Gaga: Conhecida por roupas extravagantes, cantora aposta no pretinho básico .


Lady Gaga, conhecida por suas roupas extravagantes, foi vista na noite de quinta-feira (11) com um look convencional em Los Angeles, nos Estados Unidos.
 A cantora estava com um vestido pretinho básico (com detalhes florais em amarelo e roxo) acima do joelho com fenda, sapatos de salto alto (preto e vermelho, da grife Christian Louboutin). O único acessório fora de contexto era o óculos escuro. Segundo a agência "Brain Pix", Gaga estava deixando a La Maison De Fashion em Los Angeles.
Pelo Twitter, a cantor anunciou que, em sua mensagem de número mil na rede de microblogs vai divulgar o clipe do mais novo single, “You and I”, do recém-lançado CD "Born This Way" (2011). No momento, ela está no tuíte de número 993.