quinta-feira, 23 de junho de 2011

Twitter Atualização 23/06

Lady GaGa atualizou seu twitter na madrugada desta quinta-feira (23). GaGa postou uma foto dela fazendo compras em um shopping na em Tóquio. Confira abaixo o tweet e a foto postado por ela.


@ladygaga: Shopping in Tokyo, look who I found on a necklace! Kawaii!
Tradução: Compras em Tóquio, olha só quem eu encontrei em um colar! Kawaii!

Gaga fará concerto em Cingapura.

A Singapore Telecommunications Limited e a Universal Music anunciaram hoje (22), que Lady GaGa, irá realizar um showcase exclusivo em Cingapura no dia 07 de julho para mais de 2000 clientes da empresa telefônica, SingTel.

O chefe de multimídia da SingTel, Sr. Edward Ying, disse: “Nós trouxemos Lady GaGa para Cingapura quando lançamos um award-winning para a SingTel do serviço de música AMPed em 2009. Assim como Lady GaGa subiu ao topo do mundo da música nos últimos dois anos, a AMPed também tem crescido para ser o serviço de música número um em Cingapura, com mais de 300.000 clientes. Nós decidimos trazê-la de volta, porque seu estilo de música contemporânea ressoa atraente e muito bem com Cingapura. Mas o mais importante, é que ela irá adicionar segurança para o lançamento de um novo conjunto de serviços impressionantes que irá garantir que a AMPed redefina a indústria da música digital nos próximos anos.”

Quarta parte da entrevista no Paul O'Grady Show.

Foi ao ar no último dia 17, o especial “Lady GaGa”, no programa britânico Paul O’Grady Show – GaGa performou 5 músicas do seu novo álbum, e em algumas pausas, foi entrevistada pelo apresentador.


Quarta e última parte da entrevista.

Twitter Atualização 22/06

Lady GaGa atualizou seu twitter na madrugada desta quarta-feira (22). GaGa em seu primeiro tweet, postou apenas uma foto com a colagem de várias stills de alguns dos seus vídeo clipes.



Logo depois, ela atualizou novamente e postou uma foto segurando a camisa criada por ela para ajudar as vítimas do terremoto que aconteceu no Japão em março.
@ladygaga: The Japanese Birkin T-shirt I designed for VOGUE JAPAN on sale 6/25 at UNIQLO worldwide. $ goes to Tsunami Relief.
Tradução: A blusa Japanese Birkin que eu desenhei para a VOGUE JAPAN, estará a venda dia 25/06 na UNIQLO de todo o mundo. O dinheiro vai para as vitimas do Tsunami.

Born This Way Remix Poster

Nick Knight, o fotógrafo que está por trás da capa do álbum “Born This Way”, disponbilizou em seu site na SHOWstudio.com, um pôster exclusivo feito com a capa original do álbum.
O pôster é inspirado no tema “Smoke and Mirrors”. Confira abaixo: