terça-feira, 3 de maio de 2011

Lady Gaga - "You and I" - Oprah Performance

Semana passada a Lady Gaga esteve no programa da Oprah para dar uma entrevista exclusiva e divulgar a performance de "You and I". O programa vai ao ar ná próxima quinta-feira, dia 05.


Fones HEARTBEATS V2

Hoje, dia 03 de Maio, foi divulgado o novo modelo de fones de ouvido criados pela Lady Gaga - HeartBeats. A pré-venda está sendo realizada no site HMV. O lançamento está previsto pro dia 25 deste mês.


Você pode comprar o seu HeartBeats na pré-venda clicando AQUI

Boato: Gaga + Madonna

Saiu no twitter um boato de que as cantoras Lady Gaga e Madonna gravaram no dia 02 de maio de 2011 mais um vídeo em que elas aparecem juntas. A última aparição das duas em parceria foi em 2009, numa participação especial para o Saturday Night Live.


FOTO PROMOCIONAL DO SHOOT DE “JUDAS”

Mais uma vez Lady Gaga revela novidades sobre seu trabalho no twitter. Dessa vez, após revelar a tracklist oficial do álbum "Born This Way", a cantora resolveu revelar uma foto promocional do photoshoot do videoclipe de "JUDAS", que será lançado no próximo dia 5.

No twitter "@ladygaga: JUDASVIDEO PREMIERE 5.5.11 on E! 7/6c + 11:30/10c. Motorcycle Fellini PopArt FantasyFilm + Haus Directorial Debut."