domingo, 26 de junho de 2011

Lady Gaga - Live in London na TNT


A grande apresentação feita por Gaga em Londres, será exibida pelo canal TNT brasil da tv paga e você pode conferir nos seguintes horários.

1° de Julho às 23:00hrs.
09 de Julho às 18:45hrs.
11 de Julho à 00:35hrs.
15 de Julho à 01:00hrs.
18 de Julho às 21:15hrs.
ATENÇÃO! : O horário é de Brasília e a programação está sujeita a modificações.

Gaga pode fazer a trilha do próximo James Bond.


Segundo o "The Sun", a diva Lady Gaga está sendo cotada para fazer a trilha sonora do próximo filme da saga 007. De acordo com o jornal, os produtores do filme afirmam ser "Fãs da Gaga". Essa negociação pode demorar para acontecer por conta de contratos e outras barreiras, mas vamos torcer para que tudo dê certo!

"Born This Way" de volta ao topo de vendas

O álbum "Born This Way" volta ao topo das vendas no Reino Unido, ultrapassando o álbum mais vendido até então, "21" da Adele.
Essa semana foram vendidas 47.000 cópias do "Born This Way", sendo que o álbum já é platina no Reino Unido.
O primeiro álbum da Lady Gaga, "The Fame (Monster)" também subiu de posição e se encontra no 13° lugar em vendas. Esse álbum já é multi-platinado no país.

Atualização do twitter pós "MTV Video Music AID Japan"

Após a performance no "MTV Video Music AID Japan", Lady Gaga postou uma foto em seu twitter celebrando o sucesso da apresentação.

Lady gaga: Celebrando em Tóquio com a Haus. Uma Sawa Lemon para a igualdade, superação + a esperança do futuro.

Nova prévia da Lady Gaga no "Taratata"

Ao passar pela França, Lady Gaga se apresentou no programa "Taratata". Confira mais uma prévia das performances de "The Edge Of Glory" e "Born This Way" clicando AQUI

MTV Video Music AID Japan

A cantora Lady Gaga se apresentou no sábado, dia 25, no MTV Video Music AID Japan, onde começou a performance com o single "The Edge Of Glory" e terminou com o single "Born This Way". Confira as fotos clicando AQUI e confira o vídeo da performance: