quinta-feira, 12 de maio de 2011

Twitter - Atualização 12.05

Lady GaGa atualizou seu twitter na madrugada desta quinta-feira (12), e comentou sobre o inesperado sucesso de “The Edge of Glory” pelo mundo. GaGa ainda fala sobre sua chegada no Reino Unido.
@ladygaga: I’m so humbled and grateful to see The Edge of Glory #1 all over the world. Just landed in London, so happy to be back in UK. Graham Norton!
Tradução: Estou humildemente agradecida por ver The Edge of Glory em #1 em todo o mundo. Desembarquei em Londres há pouco, muito feliz por estar de volta ao Reino Unido. Graham Norton!

Lady Gaga em Cannes

Lady GaGa performou (11) no 64º Anual Festival de Filmes em Cannes seu novo single “Judas“. O evento foi transmitido pelo canal francês, “Le Grand Journal”. Confira o vídeo da performance abaixo:

Fun Radio

No primeiro vídeo você pode ver a preview da entrevista que a GaGa deu para a FUN RADIO e no segundo vídeo é um promocional onde a Gaga aparece com os 20 fãs que ouviram exclusivamente o CD “Born This Way“, confira:

Entrevistador: Lady GaGa!Olá!
Lady GaGa: Olá, é bom vê-la. Eu amo a FUN RADIO.
Na capa do album ou eu sou meia-mulher e meio-motocicleta, a idéia era dizer que eu sou infinitamente transformável (sempre mudando). Eu sou o veículo que move a voz dos fãs ao mundo e estou nesse momento sem fim da jornada(?)

*A entrevistadora da um presente*
A GaGa avisa pra não perder a entrevista na FUN RADIO.

Born This Way

Foi anúnciado hoje (11), que os fãs de GaGa poderão ouvir o “Born This Way”, cinco dias antes do lançamento, com todas as 14 faixas online no site metro.co.uk nesta quarta-feira 18 de maio.



A cantora de “Judas” que constantemente brinca com seus “little monsters“, com detalhes do lançamento, vazando letras, capas, vídeos de bastidores e anúnciando a tracklisting do álbum através de seu Twitter.
Agora os fãs serão capazes de desfrutar do seu segundo álbum no metro.co.uk/gaga, onde as faixas serão transmitidas em um microsite especialmente desenvolvido para a transmissão online. O Metro.co.uk será o único lugar no Reino Unido onde será possivel ouvir o álbum na íntegra antes de seu lançamento oficial.
Jamie Walters, Diretor Executivo da Metro – Digital, disse em um anúncio: “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Universal para oferecer aos usuários do Metro.co.uk algo exclusivo e fantástico. Muitos dos nossos usuários já são enormes fãs de Lady Gaga, assim este será um encaixe perfeito.”

Gaga na capa da Yo Dona

Lady GaGa em breve estará na capa da revista espanhola “Yo Dona”, confira abaixo a capa da revista, liberada pela própria revista, em seu twitter – possivelmente essa edição, trará um novo photoshoot de GaGa.

The Edge of Glory.

Lady Gaga vai lançar “The Edge of Glory”, como o terceiro single de seu próximo álbum. A faixa produzida por Fernando Garibay, foi originalmente lançada como um single countdown do “Born This Way” no iTunes.


No entanto, GaGa e sua equipe decidiram tornar a canção o terceiro single oficial do álbum, após ela liderar a parada de mais de 15 países, e receber elogios de críticos e fãs.

“The Edge of Glory” será oficialmente enviada para rádios americanas na próxima terça, um dia após o lançamento do próximo single da contagem regressiva, “Hair”.

Lady Gaga na saida do hotel

Lady GaGa foi fotografada com um look bastante interessante na saída do seu hotel, em Paris, na noite desta terça-feira (10). Confira nas fotos abaixo: