quinta-feira, 26 de maio de 2011

Twitter: Atualização (25.05)

Lady GaGa atualizou seu twitter nesta quinta-feira (25) – GaGa comentou sobre sua performance no “American Idol”, dizendo que é a sua favorita. Ela também falou sobre o documentário que vai ao ar hoje na MTV Americana.

@ladygaga: This is my favorite performance we’ve done. I was in tears by the end thinking of all my amazing fans, I love you
Tradução: Esta é a minha performance favorita de todas que nós já fizemos. Eu fiquei em lágrimas no final pensando em todos os meus incríveis fãs, eu amo vocês.
@ladygaga: Also, 2nite I have an hour long interview at 9:00 PM and 11:00 PM ET/PT on MTV. It’s the most personal I’ve done. Can’t wait for GMA in AM!
Tradução: Além disso, essa noite eu tenho uma entrevista de uma hora as 9:00PM e 11:00PM ET/PT na MTV. É a mais pessoal que eu fiz. Mal posso esperar pelo GMA amanhã!

GaGa confirma futura participação em Glee

Em entrevista a uma rádio britânica, Lady Gaga confirmou que em algum ponto da série de sucesso da FOX, Glee, ela fará uma participação especial. Ela diz não saber ao certo quando isso acontecerá.
Gaga contou que vê uma relação com a série por já ter feito teatro e que ela adora Glee por ter feito coisas incríveis com suas músicas e quebrar barreiras, já que trata de problemas sociais atuais.
Quando interrogada sobre o seu personagem preferido, Gaga preferiu não dizer.

Gaga planeja álbum de Natal

Lady GaGa está planejando lançar um álbum de canções de Natal em dezembro – GaGa quer que o álbum seja no estilo Jazz, e disse que já conversou com seu empresário sobre esse lançamento.


Em entrevista ao Financial Times, ela diz: “Eu acho que seria muito ‘doce’ fazer um álbum de Natal no estilo Jazz. Eu realmente quero fazer, já até conversei com meu empresário sobre isso.”
Nessa mesma entrevista, GaGa elogia a cantora Adele: “Estou feliz por Adele. Ela é um sucesso em todo o mundo e é maravilhoso que ela esteja no caminho certo. Eu amo quando as mulheres são bem sucedidas, e ela é tão talentosa,” finalizou GaGa.

A entrevista completa será divulgada em breve.

Lady GaGa no ’106 & Park’

Lady GaGa esteve no programa ’106 & Park’, para promover seu novo álbum “Born This Way”, na última segunda-feira (23). GaGa estava usando um belíssimo McQueen. Infelizmente, os videos foram removidos do YouTube. Confira algumas fotos: 





Lady GaGa esteve no programa ’106 & Park’, para promover seu novo álbum “Born This Way”, na última segunda-feira (23). GaGa estava usando um belíssimo McQueen. Infelizmente, os videos foram removidos do YouTube. Confira algumas fotos: 

Recorde de vendas de "Born This Way" no U.K.

O mais novo álbum da Lady Gaga, "Born This Way", bateu um record de vendas já vendendo na primeira semana mais do que todos os álbuns do top 30 somados. O álbum fechará a semana com em média 250 mil cópias vendidas e promete ser a maior estréia do ano no chart inglês.
Além disso, seu primeiro álbum, "The Fame" é previsto para um retorno ao top 10 dos mais vendidos, algo impressionante até mesmo para a cantora Lady Gaga.
O sucesso nas vendas da primeira semana já rendeu a "Born This Way" o título de vendas mais espetaculares do ano até agora.

"3-WAY (The Golden Rule)" no iTunes

A colaboração entre a cantora Lady Gaga e os cantores Lonely Island e Justin Timberlake apresentada na semana passada no Saturday Night Live já esta disponível para compra no iTunes. Você pode comprar clicando AQUI