terça-feira, 31 de maio de 2011

TERCEIRA ETAPA DO #MMVA

Está acontecendo a votação para o "MuchMusic Video Awards" que é dividida em 5 etapas. Lady Gaga concorre na categoria "Melhor Artista Internacional".
A votação acontece no Facebook e, apesar do grande número de votos, Gaga continua perdendo para Britney Spears nas duas etapas anteriores da votação.

Vamos ajudar a Gaga a ganhar esse prêmio. Se você tiver uma página no Facebook é só entrar AQUI e clicar em "like". Se não tiver um crie uma e ajude Lady Gaga a ganhar o prêmio que ela tanto merece.


Turnê "Monster Ball" gera problemas financeiros

A cantora Lady Gaga revelou que deve ao banco uma quantia de 1,82 miulhões de dólares gastos no figurino da sua turnê "Monster Ball". Porém, Gaga diz não ter idéia da extensão dos seus problemas financeiros.

Lady Gaga disse: “Eu fiquei ‘quebrada’ após a primeira turnê de ‘Monster Ball’. E foi engraçado, porque eu não sabia! E eu lembro de chamar todo mundo e perguntar: ‘Por que está todo mundo dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas” – e eles disseram: “Bem, você está com US$ 2 milhões em dívidas” 
 “É realmente verdade quando eu digo que não ligo para dinheiro. As únicas coisas que eu fiz com o dinheiro que ganhei foi comprar um Rolls Royce para os meus pais e pagar o tratamento de coração do meu pai”

Entrevista para uma TV alemã

Na continuidade da divulgação do novo álbum "Born This Way", a cantora Lady Gaga concedeu mais uma entrevista, dessa vez na Alemanha. Na continuação, Gaga se apresenta no final do "Next TopModel", na próxima semana.



"Born This Way" em 1° lugar no Reino Unido

O novo álbum "Born This Way" é o número #1 esta semana no Reino Unido vendendo 215.600 cópias e superando todo o Top 10 somados. Esse fato rendeu ao álbum o título de maior debut de 2011.

Lady gaga disse: “Eu me sinto honrada por ter as maiores vendas na primeira semana no Reino Unido este ano”. “Eu escrevi o primeiro single do álbum ‘Born This Way’ em Manchester, porque eu estava tão inspirada pela característica de confiança e coragem dos meus fãs. Para o Reino Unido, o meu muito obrigado por acreditarem em mim.”