sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gaga quer participar de "Modern Family".

A cantora Lady Gaga é aparentemente fã da série americana de comédia "Modern Family", produzida pela 20th Century Fox e veiculada no canal ABC. No Brasil a série é exibida no canal pago Fox.

O ator Jesse Tyler Ferguson, que interpreta o personagem Mitchell no programa, disse que Gaga já entrou em contato com a produção da série pedindo para participar de um episódio.

Editora Chefe do "Metro"

O “Metro”, maior jornal do mundo, anunciou hoje que Lady GaGa, será “Editora-Chefe Global Convidada” para a edição de número #17 do mês de maio. GaGa será a editora em 20 países à partir do escritório de Londres.
Em seu papel como “Editora-Chefe Global Convidada”, Lady GaGa vai destacar as questões em torno da igualdade e da individualidade, selecionando histórias do dia-a-dia, e dando seu comentário sobre elas.

Judas 19✟04✟2011

Lady Gaga vai ser Maria Madalena no videoclipe de "Judas", segundo single do álbum "Born this way". As informações foram dadas por Laurieann Gibson, diretor criativo da cantora, à MTV americana.
"Acho que a maioria das pessoas já está pensando na blasfêmia de Lady Gaga e premeditando a abordagem (do clipe. Acho que ficarão muito chocados ao descobrir quão forte e revolucionária é a mensagem e como ela será liberada pelos motivos certos. Vai realmente chocar o mundo", disse Gibson à MTV.