quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lady Gaga pode se apresentar no Brasil em 2012, segundo fã-site .

Gaga deve trazer ao Brasil a turnê Born this way Ball, em 2012.Pelo fã-site oficial Gaga Daily que também confirmou os EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Singapura e Índia no roteiro da cantora.
Enquanto Lady Gaga planeja a turnê do último disco, sua vida foi minunciosamente investigada pelo jornalista Ian Halperin que, durante 12 meses, se debruçou em um trabalho de pesquisa e entrevistas sobre a cantora com o objetivo de escrever um livro. Em entrevista à revista Star, ele confirmou o agravamento da doença da musa pop, que é portadora de Lupus. Gaga estaria usando perucas e reforçando a maquiagem para esconder sintomas como a queda de cabelo e as rachaduras na pele.
Ainda de acordo com Halperin, a cantora também estaria obcecada com o próprio corpo. Declarações de empregados feitas ao jornalista revelaram que ela ficou praticamente sem comer durante semanas para entrar em suas roupas. O constante e exagerado uso de drogas também foi apontado por Halperin como um dos grandes problemas enfrentados pela pop-star.

Lady Gaga, Katy Perry e Mumford & Sons ressuscitam vendas de discos

Os discos de estreia “Lady Gaga e Katy Perry ajudaram a indústria discográfica a assumir uma posição de crescimento pela primeira vez em 9 anos. A venda de discos nos estados unidos cresceu 3,6%,representando agora 221.5 milhões de dólares nesta primeira metade do ano. Esta vaga de crescimento deve-se em parte À edição de “Born this way” de Lady Gaga, que até ao momento vendeu perto de 1,5 milhões de discos, e “21” de Adele que vendeu 2,5 milhões de cópias desde Fevereiro,segundo dados agora publicados pela Neilson Soundscan.
Os Mumford & Sons venderam só neste ano 982.000 cópias do álbum de estreia “Sigh no more”, enquanto “Doo-Woops & Hooligans” vendeu 686.000 cópias. A última vez que a industria discográfica conheceu um crescimento de vendas foi em 2004.






Lady Gaga participará de parada gay em Roma

A cantora americana Lady Gaga desfilará na marcha do orgulho homossexual europeia, chamada EuroPride, que será realizada no próximo sábado, dia 11, no coração de Roma, o Circo Máximo, anunciaram os organizadores nesta segunda-feira.
"Lady Gaga decidiu aceitar o convite do comitê do EuroPride Roma 2011. Com isso, confirma seu apoio à causa da comunidade lésbica, homossexual e transexual", sustenta um comunicado.
A provocadora artista pop americana tornou-se um ícone do movimento gay, quando em novembro passado usou sua fama para pressionar pela revogação de uma lei americana que proíbe os abertamente gays de servir ao exército.
Lady Gaga vendeu mais de 15 milhões de álbuns e 51 milhões de singles em todo o mundo, ganhou cinco Grammy, foi incluída entre as personalidades mais influentes da revista Time e está entre as dez primeiras na lista das "100 mulheres mais poderosas" do mundo da Forbes, segundo seu site.