quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lady Gaga no American Idol

A cantora Lady Gaga apareceu hoje, dia 25 de maio, na final do programa American Idol e performou seu próximo single "The Edge Of Glory". Na performance, Lady Gaga cantou em uma estrutura que parecia uma rocha alta e no fim se atirou do alto com o dançarino Mark. Confira:



Gaga no American Idol

Lady GaGa vai performar hoje (25), na final do reality show, American Idol. GaGa vai cantar seu novo single, “The Edge of Glory”, ao lado do saxofonista Clarence Clemons. O programa começa às 21:00 da noite.

GaGa & Jean-Paul Gaultier

No início deste mês, GaGa esteve em Paris, ela se encontrou com Jean-Paul Gaultier  para uma entrevista. Ele também fez uma pequena sessão de fotos. Confira abaixo primeira imagem desse shoot.

Gaga na capa da Rolling Stone

GaGa estará na capa da revista Rolling Stone  pela terceira vez – como de costume, GaGa foi fotografada por Ryan McGinley para um novo shoot, confira as fotos:




Segunda etapa da votação do #MMVA

Está acontecendo a votação para o “MuchMusic Video Awards”, que é dividida em 5 etapas. A premiação acontece dia 19 de junho – e GaGa está indicada na categoria “Melhor Artista Internacional”.


A votação está acontecendo pelo Facebook e na primeira etapa, GaGa teve mais de 17 mil “likes” (votos), mas mesmo assim acabou perdendo para Britney Spears.
Hoje teve início a segunda etapa e apesar do grande número de votos, GaGa ainda está perdendo para Britney. Se você votou na primeira etapa, vote novamente agora clicando AQUI. Basta clicar em “like” e seu voto será computado – caso você não tenha Facebook, crie um e ajude GaGa.
Vale lembrar que GaGa vai performar na premiação, então nada mais justo do que ela ganhar o prêmio. “Paws Up”  e vote, divulgue para seus amigos, mas não deixe GaGa sair de mãos vazias do #MMVA.