sábado, 16 de julho de 2011

"Do Something Awards 2011"

Lady Gaga recebeu 3 indicações o “Do Something Awards 2011″, as votações ja começaram porém é preciso ter uma conta no site para votar. A premiação irá acontecer dia 18 de agosto em Los Angeles e terá transmissão AO VIVO pelo canal VH1. Veja abaixo as categorias em que Gaga foi indicada:

Artista Musical – Vote aqui!
Música de Caridade por “Born This Way” – Vote aqui!
Facebook (Doação para a Robin Hood Foundation) – Vote aqui!

Gaga recebe o "Premio 9x Platinum"

“Born This Way” já vendeu mais de 1,3 milhões de cópias no Sudeste Asiático. Só no Filipinas, o álbum em sua edição especial foi certificado com disco de ouro com mais 11,000 cópias vendidas.


Na passagem de Gaga por Singapura, o presidente MCA Music, entregou a ela o "Premio 9x Platinum" das Filipinas, comprovando o sucesso enorme de vendas dos albuns anteriores.

Proximo vídeo em alguns dias.

Lady GaGa usou seu twitter para deixar os fãs mais ansiosos pelo seu próximo vídeo. Na manhã desta ultima sexta-feira (15), GaGa disse que seu próximo vídeo sairá em alguns dias. Confira o tweet:

@ladygaga: Next video in just days. So passionate about the concept. Can’t sleep. Visions of a surreal love. #YuyiIsReal. If you want her to be. -MM

Tradução: Próximo vídeo em poucos dias. Tão apaixonada sobre o conceito. Não consigo dormir. Visões de um amor surreal. #YuyiIsReal (Yuyi é real). Se você quiser que ela seja. -MM

Gaga no Hot30

Em sua prévia estadia na Austrália para a divulgação de Born This Way, Lady GaGa concedeu uma entrevista a Matty & Maude do programa Hot30.

Emmys Awards 2011

Uma das melhores turnês femininas do mundo todo,a “The Monster Ball Tour”  é nomeada a cinco categorias diferentes da  Emmys Awards 2011, veja a lista abaixo:
 
  • Outstanding Picture Editing For A Special (Single Or Multi-Camera);
  • Outstanding Lighting Design/Lighting Direction For A Variety, Music, Or Comedy Special;
  • Outstanding Variety, Music Or Comedy Special;
  • Outstanding Directing For A Variety, Music Or Comedy Special
  • Outstanding Technical Direction, Camerawork, Video Control For A Miniseries, Movie Or A Special