sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gaga comemoração aprovação da lei em NY .

Como todos nós sabemos, GaGa está a meses lutando para a aprovação da lei de casamento entre homossexuais em Nova York – finalmente, essa lei foi aprovada hoje noSenado americano. GaGa para demonstrar sua felicidade, postou em seu twitter uma foto ao lado de todos os seus dançarinos, comemorando essa grande vitória para a comunidade LGBT americana.


“A revolução é nossa luta por amor, justiça e igualdade. Alegre-se NY e proponha (casamento). Nós conseguimos!” 


Antes de postar a foto a GaGa tweetou: “Eu não consigo parar de chorar. Nós conseguimos meninos.”

David Guetta diz que adoraria trabalhar com Gaga .

O famoso DJ e produtor musical, David Guetta, que é responsável pelos hits “When Love Takes Over” e “Sexy Chick”, revelou em recente entrevista que adoraria trabalhar com GaGa.Guetta, que se prepara para lançar seu quinto álbum de estúdio, “Nothing but the Beat” em agosto, está de olho em GaGa. Quando questionado se ele gostaria de trabalhar com ela, ele foi bastante enfático. “Eu adoraria trabalhar ao lado de GaGa,” diz ele entusiasmado. “Ela é incrível,” finaliza ele.



Lady Gaga no Japão .

Lady Gaga aterrou na terça-feira no aeroporto internacional de Narita, Tóquio, no Japão, carregada de símbolos de solidariedade para com as vítimas do tsunami ocorrido no país a 11 de Março.Uma multidão esperava a cantora no aeroporto, que se apresentou verde dos pés à cabeça, literalmente.O povo japonês demonstrou-se grato com a cantora, que angariou cerca de um milhão de euros a favor das vítimas do desastre que assolou o país.
Mesmo durante a conferência de imprensa que deu após a chegada ao aeroporto, a diva pop bebeu chá por uma chávena que dizia 'Rezemos pelo Japão'.