sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lady Starlight fala sobre Lady Gaga

Após a estréia do documentário "Lady Gaga: Inside The Outside", Lady Starlight, grande amiga da Lady Gaga, falou com a MTV, contando sobre o relacionamento das duas e algumas histórias. Confira o vídeo clicando AQUI

Lady Gaga em entrevista para Xuxa

Durante sua passagem pelo México, a cantora Lady Gaga concedeu uma entrevista para a apresentadora Xuxa via satélite. O programa deve ir ao ar no próximo dia 9, às 15:00.
Segundo boatos, durante a entrevista, Gaga disse as palavras: "I love you, Xuxa". Confira a foto divulgada:


GMA's Summer Concert Series

A cantora Lady Gaga se apresentou hoje de manhã no "GMA's Summer Concert Series" onde fez sua entrada numa descida de tirolesa e concedeu uma breve entrevista.
Além disso, Gaga também performou as músicas "The Edge Of Glory", "Born This Way" e "Hair" numa versão acústica em um piano em forma de unicórnio. Confira:


Confira as fotos da ENTREVISTA e do SHOW

Entrevista para o "Good Morning America"

Nesta manhã, Lady Gaga apareceu no programa "Good Morning America" onde performou "Bad Romance" e concedeu uma rápida entrevista. Confira o vídeo:

Entrevista para MTV "Lady Gaga: Inside The Outside"

A cantora Lady Gaga concedeu uma entrevista de 1 hora para a MTV americana que foi ao ar no dia 26 de maio. Na entrevista, Gaga faz fortes revelações sobre sua vida, confira: