quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lady Gaga pode se apresentar no Brasil em 2012, segundo fã-site .

Gaga deve trazer ao Brasil a turnê Born this way Ball, em 2012.Pelo fã-site oficial Gaga Daily que também confirmou os EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Singapura e Índia no roteiro da cantora.
Enquanto Lady Gaga planeja a turnê do último disco, sua vida foi minunciosamente investigada pelo jornalista Ian Halperin que, durante 12 meses, se debruçou em um trabalho de pesquisa e entrevistas sobre a cantora com o objetivo de escrever um livro. Em entrevista à revista Star, ele confirmou o agravamento da doença da musa pop, que é portadora de Lupus. Gaga estaria usando perucas e reforçando a maquiagem para esconder sintomas como a queda de cabelo e as rachaduras na pele.
Ainda de acordo com Halperin, a cantora também estaria obcecada com o próprio corpo. Declarações de empregados feitas ao jornalista revelaram que ela ficou praticamente sem comer durante semanas para entrar em suas roupas. O constante e exagerado uso de drogas também foi apontado por Halperin como um dos grandes problemas enfrentados pela pop-star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário