terça-feira, 31 de maio de 2011

Turnê "Monster Ball" gera problemas financeiros

A cantora Lady Gaga revelou que deve ao banco uma quantia de 1,82 miulhões de dólares gastos no figurino da sua turnê "Monster Ball". Porém, Gaga diz não ter idéia da extensão dos seus problemas financeiros.

Lady Gaga disse: “Eu fiquei ‘quebrada’ após a primeira turnê de ‘Monster Ball’. E foi engraçado, porque eu não sabia! E eu lembro de chamar todo mundo e perguntar: ‘Por que está todo mundo dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas” – e eles disseram: “Bem, você está com US$ 2 milhões em dívidas” 
 “É realmente verdade quando eu digo que não ligo para dinheiro. As únicas coisas que eu fiz com o dinheiro que ganhei foi comprar um Rolls Royce para os meus pais e pagar o tratamento de coração do meu pai”

Nenhum comentário:

Postar um comentário