sexta-feira, 13 de maio de 2011

Entrevistada por Elton John: Gaga diz sentir Deus através do amor dos fãs

Lady Gaga foi entrevistada por ninguém menos que Elton John para a edição 71 da revista V, na qual a cantora aparece com três cabeças na capa. Gaga exaltou os fãs durante a conversa e disse que sente Deus através deles. Além disso, afirmou que eles a ajudam a superar a exaustão por causa da turnê. Gaga é capa da revista 'V' ela diz:

"Em um certo ponto a exaustão se torna um estado do ser. Mentalmente eu preciso ser forte e superar. É como uma nuvem, uma neblina que me cobre de um jeito que eu não posso escapar. Arte é a minha vida", afirmou.
"Os monstros (como a cantora chama os fãs) são meu remédio. Eles me curam fisicamente e emocionalmente, todas as noites, nos shows. Eu sinto Deus através do amor deles. Os 'monstrinhos' são minha religião", completou.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário