quinta-feira, 12 de maio de 2011

Born This Way

Foi anúnciado hoje (11), que os fãs de GaGa poderão ouvir o “Born This Way”, cinco dias antes do lançamento, com todas as 14 faixas online no site metro.co.uk nesta quarta-feira 18 de maio.



A cantora de “Judas” que constantemente brinca com seus “little monsters“, com detalhes do lançamento, vazando letras, capas, vídeos de bastidores e anúnciando a tracklisting do álbum através de seu Twitter.
Agora os fãs serão capazes de desfrutar do seu segundo álbum no metro.co.uk/gaga, onde as faixas serão transmitidas em um microsite especialmente desenvolvido para a transmissão online. O Metro.co.uk será o único lugar no Reino Unido onde será possivel ouvir o álbum na íntegra antes de seu lançamento oficial.
Jamie Walters, Diretor Executivo da Metro – Digital, disse em um anúncio: “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Universal para oferecer aos usuários do Metro.co.uk algo exclusivo e fantástico. Muitos dos nossos usuários já são enormes fãs de Lady Gaga, assim este será um encaixe perfeito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário