quinta-feira, 2 de junho de 2011

Polêmica na promoção da Amazon

Várias promoções de divulgação do álbum "Born This Way" foram feitas desde o dia de lançamento. A mais polêmica entre elas foi a promoção da Amazon que se estendeu por 2 dias e baixou o preço da compra para 0,99 centavos de dólar. Os acessos nesse site derrubaram o servidor.
Em resposta a pergunta feita pelo Wall Street Journal (se Lady gaga achava que seu álbum valia mais que 0,99 centavos), a cantora Lady Gaga surpreende a todos dizendo:

“Não. Absolutamente não, especialmente para MP3 e música digital. É invisível. Esta no espaço – então eu aplaudo uma empresa como a Amazon que decidiu tirar a igualdade do valor do digital em comparação com a cópia física, dando a oportunidade para todos comprarem a música. Mas não era realmente 99 centavos, porque a Amazon paga a diferença em todas essas aquisições como parte de sua campanha promocional para um de seus novos serviços. Eu achei maravilhoso, foi uma surpresa muito agradável e eu me senti honrada pelo meu álbum ter sido escolhido para fazer parte dessa promoção.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário