quarta-feira, 18 de maio de 2011

Historia de fã que conhece a Gaga

A baixo a saga de uma fã para conseguir encontrar com a Lady GaGa, ela contou com detalhes todos os momentos até o encontro e o quão emocionante a conversa e toda a trajetória foi para, confira:


Eu esperei do meio-dia da quinta feira, dia 12, até 01:30 da manhã de sábado do dia 14. Algo perto de 56 horas. Eu estava tão determinada a conhecer ela, que perdi o último trem que me levaria para casa, que fica algumas horas de Londres. Não tinha mais jeito de voltar pra casa e eu não tinha mais dinheiro. Mas eu queria muito conhecê-la. Eu fiquei parada ali todo o tempo. Eu esperei, esperei e finalmente, na sexta, ela chegou. Eu vi ela, mas fui rapidamente jogada ao chão pelos paparazzis, que não ligavam e me pisoteavam. Eu consegui me levantar e corri ante onde o carro ía passar. Alguns minutos depois, eu consegui, porém, devido a todos os paparazzis correndo, o carro não parou … E isso acabou comigo, de algum jeito e eu pensei que nunca iria conseguir vê-la. No entanto, apesar de que eu nunca parava de acreditar. Eu sentei na calçada, perto de onde eu esperava que seu carro iria passar. Eu estava cansada e coloquei a cabeça no meu colo por pouco tempo. Então eu vi luzes irradiando a partir do canto do meu olho, e era o carro que ela estava dentro. Pete seu guarda-costas saiu e me disse: ‘Você está aqui pela Gaga? Eu te vi hoje cedo. E eu disse ‘Sim, eu posso dar isso a ela? “Era minha carta e meu diamante”. Ele me levou de volta para o carro e lá estava ela. Seu lindo sorriso me cumprimentou e ela me disse isso, que eu lembro:
Gaga: Olá querida (Colocou os braços para me abraçar e me deu um beijo), o que você está fazendo aqui fora tão tarde?
Ela: Eu queria muito esse momento, que eu estava tentando te achar a tanto tempo… Eu só queria te dar duas coisas…
Gaga: Aww, Agora é o seu momento, amor.
… Eu dei o diamante que tinha pra ela, e a minha carta
Gaga: Nossa, isso é muito lindo. Muito obrigada
Ela: Me desculpe, mas não é um diamante real
Gaga: Oh querida… Ele é real sim. Você quer uma foto? Vou autografar sua camisa…
Ela: Sim, por favor
Pete tirou a foto…. então Gaga assinou minha camisa, que dizia: ‘Sian. I ♥ you. Lady Gaga
Ela: Eu te amo muito
Gaga: Eu te amo também. Você é muito linda
Ela: Você também Gaga.
Gaga: Então, por quanto tempo você esteve aqui?
Ela: Desde quinta. eu tentei te encontrar mais cedo, mas os paparazzis me jogaram no chão.
Eu queria te encontrar tanto, e meus tickets acabaram e eu não tinha mais dinheiro, mas como eu queria muito te conhecer…
Gaga: Oh querida
…Gaga procurou dentro de sua bolsa
Gaga: Pegue esse dinheiro, amor. E tenha certeza de voltar pra casa em segurança
Ela: Eu te amo muito. Mas não posso pegar isso.
Gaga: Não, NÃO. Pegue. E vá pra casa em segurança
Ela: Muito obrigada Gaga, você é tudo. Por favor, nunca ache que você não é boa o suficiente para nós
Gaga: (chorando) Você é tão doce. Posso te abraçar?
Ela: Eu te amo muito. Obrigada por tudo
Gaga: Eu te amo também. Obrigada por me fazer forte
…Nos abraçamos novamente, e pareceu uma eternidade.
Assim, feliz e emocionante. Foi o momento mais maravilhoso da minha vida. Sua bondade e amor ajudou a me manter segura, e ela realmente tocou meu coração. Nada pode se comparar a este momento. Era como um sonho muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário