
Mas quando o seu último vídeo “The Edge Of Glory” estreou ontem à noite, a opinião geral foi “hãn?”. Algo como “Que diabos é isso?“. No início, os fãns correram em julgamento ao diretor do clipe, Joseph Kahn, o visionário que dirigiu vídeos para artistas como U2, Britney, Mariah, Snoop Dog. Ontem ele postou no Twitter: “ Eu NÃO dirigi o vídeo da Lady GaGa. Lady GaGa o fez. Eu o co-dirigi“. Lady GaGa postou; ” I don’t co-direct. One canvas, one paintbrush. Respect the art. Very simple rule with me“. Esta parceria implicou em acordos sobre o conjunto da obra, uma teoria que tem sido corroborada pela equipe de Joseph, segundo fontes próximas ao diretor.
Parece que a sereia, tema da apresentação do “Le Grand Journal” era também o suposto tema do vídeo. Joseph também tinha sets construídos para uma cena de hospital, Brooklyn Bridge, e uma grande cena de sereia debaixo d’água. “Tudo fazia sentido. O conceito foi feito“. Escreveu Chancler, fonte próxima à produção.Mas, ao longo da discurssão, houve, segundo Laurieann, um “problema”, que teria começado na equipe do Haus Of GaGa. “GaGa mudou de idéia e disse a Joseph o que fazer. Suas mãos estavam atadas. O diretor não tem controle sobre GaGa depois que ela começou a fazer mudanças no conceito“. O conceito de Joseph morreu.

Foi tolice da equipe da GaGa parar de confiar no diretor de contratou, foi tolice da GaGa ao pensar que esse vídeo subjulgado agradaria aos fãs, que estão acostumados a esperar ao grandioso, e foi tola a Laurieann por abrir fogo contra os fãs. Mas acima de tudo, somos tolos nós, por esperar que a GaGa não tropeçaria nunca, porque, apesar da imagem sobrenatural constantemente apresentada, ela é apenas humana, afinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário